Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cadeiras de jogos AMD estão disponíveis agora por US $ 579

A loja de fãs online oficial da AMD tem muitos brindes para os maiores fãs da marca. O fabricante do chip (via mamãe (abre em nova aba)) fez uma parceria com a Vertagear para lançar uma versão da marca AMD da cadeira de jogos PL4500 desta última.

O PL4500 AMD Edition está disponível com um tema preto e branco ou um tema preto e vermelho. A Vertagear produziu quantidades limitadas da cadeira, então muitos não estarão rolando por aí. O PL4500 AMD Edition custa $ 579 Loja de fãs da AMD (abre em nova aba) e navios direto da Vertagear. Quando não está à venda, a versão vanilla custa US$ 549,99, deixando a versão AMD pedindo apenas US$ 29 premium.

A Vertagear produz o PL4500 com estrutura de aço resistente e couro PUC que combina PVC e couro sintético PU. A empresa apoia a estrutura de aço com uma garantia de 10 anos. Vertagear usou estofamento de fibra de café para a cadeira para limitar odores e aumentar a respirabilidade. A cadeira é feita de espuma Ultra Premium High Resilience (UPHR) com uma densidade mais alta do que sua espuma padrão. Embora não seja espuma de memória, é bem próximo. A Vertagear usou liga de alumínio para construir a base cinco estrelas devido às propriedades rígidas e leves do material. O PL4500 suporta até 180 kg (400 lbs); No entanto, o peso e a altura recomendados da Vertagear são 118 kg (260 lbs) e 6 pés e 6 polegadas (200 cm), respectivamente.

O PL4500 oferece apoio lombar e pescoço graças às almofadas de espuma de memória. Os apoios de braço suportam ajustes 3D para que você possa encontrar sua posição sentada perfeita. O encosto é ajustável e permite um ajuste de inclinação entre 80 e 140 graus. O sistema de travamento de quatro posições permite que você trave em seu ângulo favorito. A Vertagear incorporou uma mola a gás de grau industrial no PL4500. A cadeira de jogos mede 54,1 polegadas (137,5 cm) quando totalmente estendida.

A PL4500 pode ser uma grande cadeira de jogos, mas a montagem é simples. A Vertegear projetou a cadeira com um design patenteado “slide-in”, onde você desliza as diferentes peças no lugar. Portanto, a capacidade de montar a cadeira você mesmo é uma vantagem.

Em contraste com outras cadeiras de jogos, a PL4500 AMD Edition vem sem iluminação RGB kitsch. No entanto, se você não pode viver sem o brilho, a Vertagear vende um kit de atualização RGB opcional para $ 199,99 (abre em nova aba) que você instala no encosto.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Cadeiras de jogos AMD estão disponíveis agora por US $ 579

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×