Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy S23 recebe finalmente atualização One UI 6.1

A espera acabou! A Samsung começou a lançar a muito aguardada atualização One UI 6.1 para a série Galaxy S23. Os primeiros utilizadores a relatar a chegada desta nova versão encontram-se nos Estados Unidos. De forma gradual, o update chegará também a Portugal e restantes mercados onde o Galaxy S23 se encontra disponível.

Esta novidade promete trazer um conjunto interessante de funcionalidades e melhorias para os mais recentes smartphones da Samsung. Se tens um Galaxy S23, S23+ ou S23 Ultra, fica atento a notificações nas Definições do teu telemóvel.

Onde podes encontrar a atualização One UI 6.1?

A forma mais simples de verificares se já tens a atualização One UI 6.1 disponível é acedendo às “Definições” e, na aba “Atualização de software”, tocar em “Descarregar e instalar”. Se a atualização já tiver chegado ao teu território, surgirá disponível para download.

O que há de novo na One UI 6.1?

Embora o foco principal desta atualização seja trazer as funcionalidades Galaxy AI introduzidas com o Galaxy S24, há muito mais para descobrir. A One UI 6.1 promete um conjunto alargado de melhorias tanto ao nível da performance como da experiência geral de utilização.

Algumas novidades incluem uma câmara aprimorada, novas opções de personalização, gestão inteligente de bateria, ferramentas de colaboração e até novidades ao nível da segurança. A Samsung lançará, em breve, um documento detalhado com toda a lista de alterações.

E os outros Galaxy?

Se tens um modelo Galaxy recente, não desesperes! A Samsung confirmou que a atualização One UI 6.1 também chegará, em breve, a outros dispositivos da marca, incluindo a série Galaxy S23 FE, Fold 5, Flip 5 e tablets Galaxy Tab S9.

Outros artigos interessantes:

  • Vivo V40 SE 5G aposta na Europa: um smartphone equilibrado e com estilo
  • Google Pixel 9 pode chegar em três versões, incluindo modelo “Pro” mais compacto
  • Jovens céticos quanto à ação individual contra alterações climáticas


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy S23 recebe finalmente atualização One UI 6.1

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×