Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LG Magna obtem certificação em cibersegurança para veículos

A LG Magna e-Powertrain (LG Magna), joint venture entre a LG Electronics e a Magna International, anuncia a obtenção da certificação Cyber Security Management System (CSMS, ISO/SAE 21434:2021) da TÜV Rheinland.

A certificação demonstra a conformidade da LG Magna com os regulamentos e requisitos de cibersegurança automóvel, evidenciando a implementação de um sistema abrangente que abrange o design, desenvolvimento de Componentes e gestão de cibersegurança ao longo do ciclo de vida do produto.

A importância crescente da cibersegurança

Com a entrada em vigor dos regulamentos de cibersegurança WP.29 UNECE R155 em julho de 2024, a cibersegurança assume um papel central no setor da mobilidade. A partir dessa data, todos os veículos novos comercializados em 56 países, incluindo a União Europeia, Reino Unido, Japão e Coreia do Sul, devem cumprir este conjunto de normas.

LG Magna prepara-se para o futuro da mobilidade

A LG Magna está a preparar-se para o futuro da mobilidade, criando uma estrutura robusta de cibersegurança para atender à crescente demanda por componentes avançados e seguros. A empresa implementou um processo rigoroso que inclui a identificação e avaliação de ameaças, desenvolvimento de estratégias de resposta e monitorização contínua de riscos.

Com o aumento dos ciberataques a veículos, a procura dos fabricantes de automóveis por soluções e componentes que garantem uma robusta cibersegurança tem vindo a crescer a um ritmo rápido. Sendo um importante fornecedor global de componentes para veículos, a LG Magna pretende abordar proactivamente quaisquer vulnerabilidades de segurança e fortalecer continuamente os seus sistemas e processos.

Cheong Won-suk, CEO da LG Magna

Posicionamento estratégico no mercado global

A LG Magna consolida sua posição como fornecedor de confiança de componentes para veículos, expandindo sua presença no mercado global. A empresa possui expertise em sistemas de infotainment (IVI), motores elétricos e sistemas de iluminação, e a obtenção da certificação CSMS reforça sua posição como parceira de inovação na indústria.

Outros artigos interessantes:

  • IA Generativa no retalho: oportunidades e desafios
  • Saily: a nova solução eSIM global da NordVPN


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

LG Magna obtem certificação em cibersegurança para veículos

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×