Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

InnoTech quer contratar 100 colaboradores até final de 2024

A empresa portuguesa de tecnologia Innotech anuncia a sua ambição de contratar 100 novos Colaboradores até ao final de 2024. Este crescimento permitirá à empresa atingir os 250 colaboradores em apenas 4 anos de existência.

As vagas em aberto estão concentradas nas áreas de desenvolvimento de software, gestão de produto e projeto, e garantia de qualidade. Os interessados podem encontrar mais informações sobre as oportunidades em https://innotech.key.work/jobs/.

InnoTech: Expansão internacional e cultura forte

Após um 2023 de sucesso, com um volume de negócios de 7 milhões de euros e 160 colaboradores, a InnoTech está agora focada em expandir o seu negócio no mercado internacional através do seu serviço de Nearshore.

“Acreditamos que uma cultura forte e coesa é essencial para construir uma equipa de alto desempenho e um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a dar o seu melhor”, afirma José Padre Eterno, Fundador e CEO da InnoTech. “Na InnoTech, promovemos uma cultura de feedback aberto e comunicação transparente, onde as ideias são valorizadas e as contribuições de todos são reconhecidas.”

A recente expansão internacional da empresa demonstra como a sua cultura organizacional a capacita para assumir novos desafios e explorar novas oportunidades de crescimento. José Padre Eterno acredita que, com uma cultura forte e coesa, a empresa poderá alcançar ainda mais sucesso e continuar a crescer.

Benefícios para os colaboradores

A InnoTech oferece aos seus colaboradores um conjunto de benefícios que visam o seu bem-estar, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e desenvolvimento profissional. Entre estes benefícios, destacam-se:

  • Seguro de saúde: acesso a um plano de saúde abrangente;
  • Flexibilidade de horários: valorização do equilíbrio entre vida profissional e pessoal, com dias extras de férias e opções de trabalho remoto;
  • Formação contínua: investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores;
  • Ambiente de trabalho inovador: cultivo de um ambiente estimulante e dinâmico;
  • Programas de reconhecimento e recompensas: celebração de conquistas individuais e de equipa.

Recrutamento inclusivo e responsabilidade social

A InnoTech promove políticas de recrutamento e seleção inclusivas, com o objetivo de atrair talento diversificado e criar um ambiente de trabalho rico em diferentes perspetivas. A empresa também aposta no desenvolvimento de carreira, incentivando a progressão interna e uma cultura de feedback constante.

A participação ativa dos colaboradores nas tomadas de decisão é também incentivada. A InnoTech reconhece a responsabilidade social como intrínseca à sua atividade e participa em iniciativas comunitárias, desenvolvendo projetos sustentáveis e contribuindo para causas sociais relevantes.

Reconhecimento como Best Workplace

A empresa foi recentemente galardoada como Best Workplace em Portugal pelo segundo ano consecutivo, tendo também sido distinguida em 2022 e 2023 com a certificação Great Place to Work pela GPTW® e mencionada pelo LinkedIn como uma das Top 10 Startups em Portugal.

A distinção Best Workplaces baseia-se num estudo nacional com mais de 65 mil colaboradores, que avalia a experiência dos colaboradores através de um questionário online (Trust Index©), além das políticas e práticas de gestão de pessoas adotadas. Os aspetos do clima organizacional examinados abrangem a credibilidade, o respeito, a imparcialidade, o orgulho e o companheirismo.

O crescimento da InnoTech e o seu reconhecimento como Best Workplace demonstram o seu compromisso com a criação de um ambiente de trabalho positivo e motivador, onde os colaboradores são valorizados e têm a oportunidade de desenvolver o seu potencial.

Mais informações sobre a empresa no site oficial

Outros artigos interessantes:

  • Google ignora Lei dos Mercados Digitais, denuncia eDreams ODIGEO
  • China proíbe chips Intel e AMD em PCs do governo


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

InnoTech quer contratar 100 colaboradores até final de 2024

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×