Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ASUS amplia a capacidade de memória em motherboards Intel e AMD

A Asus anunciou novas atualizações de BIOS que expandem significativamente a capacidade de memória em motherboards da série Intel® 700 e 600 que usam módulos DDR5.

Modelos com quatro slots DIMM agora suportam até 256 GB de memória, enquanto modelos com dois slots suportam 128 GB. As motherboards AMD AM5 da ASUS já suportam 256 GB de DDR5 sem necessidade de atualização.

Motherboards ASUS Intel 700 e 600: Melhorias significativas no desempenho

Com o suporte para até 256 GB de DDR5, as Motherboards Asus Intel 700 e 600 Series estão prontas para oferecer desempenho excepcional em diversos cenários.

Seja para jogos fluidos, criação de conteúdo com edição de vídeo e renderização 3D, ou tarefas profissionais que exigem alto poder de processamento, as motherboards ASUS respondem à crescente necessidade de capacidade de processamento.

As atualizações da BIOS permitem aos utilizadores expandir significativamente a capacidade de memória das motherboards ASUS, preparando seus sistemas para os desafios computacionais do futuro.

Leia também: ASUS e TUF Gaming AMD Radeon RX 7600 XT disponíveis em Portugal

Com este anúncio, a ASUS demonstra seu compromisso em oferecer soluções de hardware de ponta que respondem às necessidades em constante evolução dos utilizadores.

Compatibilidade e disponibilidade

As atualizações da BIOS podem ser acedidas nas páginas de suporte da ASUS .

Para mais informações, visite o Portal de Suporte Global da ASUS

Sobre a ASUS
A ASUS é um líder tecnológico global que fornece os dispositivos, componentes e soluções mais inovadores e intuitivos do mundo para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas em todo o lado. Com a sua equipa de 5.000 peritos internos em R&D, a ASUS é mundialmente reconhecida por reimaginar continuamente as tecnologias de hoje para o amanhã, reúne mais de 11 prémios todos os dias por qualidade, inovação e design, e está classificada entre as Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune.

Outros artigos interessantes:

  • Tablet Samsung Galaxy Tab S8+ com 48% de desconto na Amazon!
  • Programação 2024: 6 tendências para o futuro
  • Google Pixel 8a: Ecrã de 120Hz, Tensor G3 e mais mercados para conquistar o mundo


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

ASUS amplia a capacidade de memória em motherboards Intel e AMD

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×