Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motorola cancelou o evento de apresentação do Razr 2022

A Motorola preparava-se para apresentar o seu novo smartphone dobrável — Razr 2022 — e um novo topo de gama — X30 Pro — num evento que se iria realizar na China. No entanto, para desilusão de milhares de fãs, o evento acabou por ser cancelado.

A confirmação foi feita através da rede social Weibo, mas não foram reveladas informações concretas sobre os motivos que levaram ao cancelamento do evento. Coincidência ou não, esta decisão coincidiu com a visita da representante da Casa Branca, Nancy Pelosi, a Taiwan. Esta visita fez escalar a tensão nesta região asiática, visto que a China continua a considerar que Taiwan faz parte do seu território.

O governo chinês alertou mesmo os Estados Unidos que virão a pagar o preço pela visita de Pelosi a Taiwan, sendo esta vista como um ato provocativo.

Não é ainda possível confirmar se estes dois eventos estão realmente relacionados, mas o que importa (pelo menos para os fãs de tecnologia) é que ainda não será hoje que vamos ficar a conhecer todos os detalhes do novo smartphone dobrável da fabricante que agora pertence à Lenovo.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Elon Musk e Twitter têm data de encontro marcada em tribunal
  • 3 melhores VPN em 2022 para garantir a segurança online
  • Os 10 melhores jogos de futebol para Android em 2022

Guia básico Sorare: aprende como entrar na aventura dos NFTs

Para qualquer fã de futebol ou de colecionáveis, não há dúvida que as cartas Sorare têm um design extremamente apelativo. Mas para conseguires dominar a plataforma e conseguir ter sucesso, é importante ignorar a beleza das cartas. Neste guia básico Sorare vais aprender tudo o que precisas para arrancar com a tua nova aventura na primeira Liga Fantasia de NFTs.

Entre os vários pontos que abordaremos, destacam-se as definições de escassez, prémios de torneios, compra/venda de cartas e todo o ecossistema criado pela Sorare.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Motorola cancelou o evento de apresentação do Razr 2022

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×