Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sandália Salto Bloco: Quer usar um salto com conforto e estilo?

Sandália Salto Bloco: Quer Usar Um Salto Com Conforto E Estilo?

Boas notícias, este Salto existe! Continue lendo esse artigo e saiba tudo sobre estas sandálias.


Não importa o quanto amamos nossos tênis, às vezes aparece uma ocasião que requer salto alto. Mas não queremos terminar o dia cheia de bolhas e machucados no pé, não é mesmo? Para nossa sorte existem as Sandálias Salto Bloco que existem para nos socorrer nesses momentos.

Eles são confortáveis o suficiente para usar o dia inteiro no trabalho e nos acompanhar em nossos dias corridos, e também podem ser usados em uma festa familiar ou encontro de amigos. Com seu design elegante e sofisticado, eles merecem um lugar na sua sapateira.

Qual a sandália de salto mais confortável?

Quando se trata da vida cotidiana, os Saltos agulhas super altos não são nem um pouco práticos e é exatamente por este motivo que os saltos bloco foram inventados.

São saltos altos que têm um aspecto quadrado ou cilíndrico. A forma do calcanhar distribui o peso uniformemente, tornando-os um dos tipos mais confortáveis de saltos que se pode usar.

O que combina com salto bloco?

Caso você ainda não esteja convencida de que estes saltos realmente são poderosos, iremos mostrar algumas maneiras de usá-los e provar sua versatilidade com as peças de roupas.

Uma maneira muito legal de usar salto bloco é com um bom par de calça jeans e uma blusa cropped bonita. Junte um casaco e ficará perfeito para uma ocasião de trabalho mais informal, ou até mesmo para uma noitada com os amigos.

Também funcionam muito bem com vestidos e saias mais formais. Eles combinam com vestidos longos estampados para dias mais frescos, sendo uma boa combinação. Calças pantacourt e uma blusa social, na cor neutra,  destacam ainda mais o seu salto, sendo ideal para dias no escritório.

Para o momento, os Mules de salto bloco são uma das maiores tendências, juntamente dos saltos blocos com tiras, sejam elas mais finas ou grossas. São super confortáveis para qualquer ocasião que você precisar. Escolha a cor de acordo com o seu gosto e arrase em qualquer ocasião.

Qual o tamanho do salto bloco?

As sandálias saltos blocos possuem um salto de 7 centímetros e seu comprimento varia para todos os tamanhos de pé. Eles estão disponíveis numa variedade de cores, estampas e designs. Seus estilos podem variar desde Pumps, Slingbacks, Mules e até mesmo Espadrille.

Como escolher sandália de salto?

Você deve estar se perguntando: O que eu devo considerar ao escolher a minha sandália de salto bloco? Para te ajudar, separamos algumas dicas e sugestões para a hora de comprar o salto certo.

Estes saltos podem ser considerados de tamanho médio, e graças a altura acrescentada, nossa aparência fica mais delicada e ficamos com um andar mais confiante.

Ao optar por um par de saltos baixos escolha o que tem saltos mais largos, mais volumosos e mais quadrados. Estes sapatos podem substituir as suas sandálias e serão igualmente confortáveis, porém eles terão um aspecto mais gracioso do que a maioria das sandálias comuns.

Por último, dê uma ousada e adote um par de saltos blocos com acabamento brilhante, laços na frente ou cristais no calcanhar. Também não podemos esquecer das estampas que irão acentuar seu look e acrescentar estilo às suas produções.

Avalie este artigo

The post Sandália Salto Bloco: Quer usar um salto com conforto e estilo? appeared first on Pegada Feminina.



This post first appeared on Pegada Feminina - Dicas Sobre Moda E Estilo Feminino, please read the originial post: here

Share the post

Sandália Salto Bloco: Quer usar um salto com conforto e estilo?

×

Subscribe to Pegada Feminina - Dicas Sobre Moda E Estilo Feminino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×