Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Melhores Lugares para Viajar na Primavera

Você vai viajar na primaveira? A privamera, por vir depois do inverno, traz à vida a natureza que estava adormecida sob neve. Esta estação desperta uma beleza natural e atrai muitos turistas por ter a melhor clima do ano. Mas antes de viajar, leve em consideração as estações de cada país, porque a maioria dos países que mencionei têm as estações opostas do Brasil.

Veja abaixo os 10 Melhores Lugares para Viajar na Primavera

1 – Tel Aviv, Israel

Ao longo da costa são 16 praias com uma temperatura perfeita, pessoas correndo, bares, incríveis restaurantes com as melhores comidas do Mediterrâneo. Um ótimo lugar para conhecer é a mais centralizada, Gordon-Frishman, que é vazia nos meses de primavera, quando é outono no país. A praia de Hilton é a mais gay-friendly da região e mais favorita dos surfistas. As praias são ótimas para ver o pôr do sol, ou assistir um show de tambores nas areais da praia.

2 – Ontário, Canadá

Outono no hemisfério norte quando recebemos a primavera no Brasil, o que é uma boa ideia para conhecer as transformações trazidas pelo outono. A província de Ontário, no Canadá, que não fica longe de Toronto, possui o grande Parque Provincial Algonquin com cerca de 7.725 km² de floresta densa, rios e lagos. Você pode remar pela região e conhecer as melhores vistas das árvores canadenses e carvalhos vermelhos. Você vai conhecer inúmeros tons de árvores encantadores. A paisagem do Niagara Parkway é chamada de “passeio de uma tarde ensolarada mais belo do mundo”, por Winston Churchill, um lugar que vale a pena conhecer.

3 – Primeiras nevascas – Islândia

O rigoroso inverno nórdico surge quando estamos passando pela primavera brasileira. Os dias de neve são lindos e incríveis. Focas nas praias de areia negra, piscinas termais naturais, a bela imagem do réttir anual – que é quando fazendeiros e famílias sobem vales para juntar suas ovelhas e cavalos antes do inverno. Você pode alugar um carro e explorar cachoeiras, vulcões e geleiras do interior, os preços na região são mais baixos e há menos multidões. Na capital, Reykjavík, você deve ficar de olho no Iceland Airwaves, um festival de ambiente intimo divertido, com shows locais e internacionais.

4 – Patagônia, Argentina

Durante a primavera as flores de abrem e florescem, os animais saem de duas tocas e a observação de baleias está no pico, onde você tem planícies cortadas pelo vento e os picos da Patagônia Argentina, as vistas são esplêndidas. São inúmeras atividades que podem te distrair nessa época: a canoagem, o andar a cavalo, o ciclismo na montanha. São atividades para os amantes da natureza e aventureiros.

5 – Toscana, Itália

Época os festivais de colheita são realizados, o Sagre, que homenageiam o que está entre uvas e castanhas, cogumelos, abóboras e até polenta. A época entre setembro e outubro é ideal para conhecer a Toscana, local de concentração da tradição gastronômica italiana. As paisagens são diferentes em suas tonalidades, sons e cheiros.  Conheça a antiga tradição da Vendemmia (colheita da uva) e conheça e aprenda sobre os vinhos locais, conheça a caçada de frutas nas florestas da Toscana e conheça mais a fundo a Cidade.

6 – Sevilha, Espanha

A temperatura na primavera é maravilhosa. As ruas se enchem de flores, as praças ficam cheias de nativos e as noites longas e agradáveis. Sua cultura teatral e a herança árabe chamam atenção pelo centro compacto e em nível do solo. Você terá um belo tempo passeando e curtindo uma ótima temporada. O parque de disversões Isla Mágica é uma boa opção para diversão.

7 – Foz do Iguaçu, Brasil

_e31789b1_

A cidade possui um dos cartões postais brasileiros: as Cataratas do Iguaçu. Possui um conceito turístico maravilhoso e sempre recebe muitos turistas. Você pode caminhar, fazer trilhas e se curte adrenalina é possível realizar arvorismo, rafting, rapel e tirolesa. O mais interessante é fazer o passeio com o Macuco Safari que é uma aventura em um bote que leva próximo as cachoeiras.No Parque das Aves, próximo as Cataratas, você pode conhecer uma variedade enorme de animais. A Usina de Itaipu também fica na cidade e é aberta para visitantes, possui uma estrutura surpreendente.

8 – Países Baixos, Holanda

A flor característica da região é a Tulipa. Os campos de flores e moinhos são um dos pontos que mais chamam atenção dos turistas. O Parque Keykenhoff é um lugar que demonstra grande beleza quando as flores desabrocham. Os jardins ficam à disposição para turistas e amantes de flores.

9 – Costwolds, Inglaterra

Com castelos, jardins bem trabalhados, Costwolds é uma das regiões mais belas da Inglaterra. Tudo continua preservado e traz uma beleza incrível. Você pode alugar um carro e passear pela cidade, conhecer os parques de Londres, pois a cidade fica a apenas duas horas de distância. A cidade é como uma viagem no tempo, com lugares para passeios ao ar livre e um ótimo clima.

10 – Budapeste, Hungria

A capital da Hungria expressa uma grande simpatia. É linda durante todo o ano. Possui banhos termais espalhados pela cidade que são ótimos para se deliciar durante a primavera. A cidade traz muita cultura e conhecimento, possui festivais, feiras gastronômicas e várias opções para os turistas.

O post 10 Melhores Lugares para Viajar na Primavera apareceu primeiro em Biosom.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

10 Melhores Lugares para Viajar na Primavera

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×