Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Berlim em julho


O que fazer em Berlim em julho


Julho é o mês em que começa a alta temporada de verão em Berlim. Os preços das passagens, hotéis e lugares turísticos costumam ficar mais caros, mas nada que um bom planejamento não alivie no custo. Além de ser uma época de muito turismo, em julho as temperaturas são muito agradáveis, com médias de 23ºC. À noite as temperaturas diminuem um pouco, tornando muito atrativo passear pela Cidade e conhecer os bares de Berlim. Veja a seguir algumas ideias de o que fazer em Berlim em julho.


Christopher Street Day em Berlim

O Christopher Street Day é um dia onde toda a comunidade LGBT se reúne nas ruas para lutar por direito iguais e protestar contra a discriminação na sociedade. É um evento muito importante onde muitas pessoas se juntam para demonstrar apoio a toda essa comunidade. É realizado um grande desfile e festas. Nesse dia, os lugares gays e GLS de Berlim se enchem e realizam eventos com programações específicas para dar apoio. Em 2017 acontece no dia 22 de julho e a concentração é às 12 h 30 min na Kurfüerstendamm.


Lugares para tomar sorvete em Berlim

Em Berlim, independente da época do ano que você visite a cidade, verá que as pessoas têm costume de tomar sorvete até nos dias mais frios. Mas em julho é quando eles são ainda mais bem vindos, já que é uma deliciosa forma de se refrescar. Há muitas sorveterias de boa fama na cidade, como a Tanne B, onde são feitos sorvetes caseiros. A mais famosa é a Fräulein Frost, do lado de um canal e onde muitas famílias se reúnem. 


Cinema ao ar livre em Berlim

O Freiluftkino é um evento que acontece nos meses de verão em Berlim, que nada mais é do que cinema ao ar livre. Há vários ''Freiluftkinos'' pela cidade, mas um dos mais famosos é o de Kreuzberg, que fica na Mariannenplatz, no pátio do Kunstquartier Bethanien. Há entradas que custam cerca de 7,50€ por filme e se compram cerca de 30 minutos antes de cada sessão. Há esse mesmo cinema ao ar livre em Mitte, Insel, Pompeji, entre outras regiões.


Biergarten em Berlim

Os famosos Biergarten são grandes ''jardins de cerveza'', lugares grandes onde no verão se enchem, principalmente aqueles perto de lagos e zonas verdes. Além de ser uma forma de se refrescar e entrar na cultura alemã, são ótimas formas de fazer contato com os locais e outros turistas, já que as grandes meses de madeira dos Biergarten propiciam esse contato. 


Piscinas em Berlim

Berlim não tem mar, mas tem diversas piscinas públicas que no verão fazem sucesso. Aproveitando os rios e canais, são criadas até algumas praias artificiais, com areia e tudo o que uma praia poderia oferecer. Uma das piscinas mais legais da cidade é a Badeschiff Arena Berlim, que conta ainda com um bar ao ar livre e saunas. As saunas funcionam às segundas das 22h às 3h para homens e às quartas ficam disponíveis até às 14h para mulheres. A entrada custa cerca de 4€ para os adultos e a partir de abrindo lugar abre diariamente a partir das 8h.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Berlim e à Alemanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Como economizar muito na viagem à Berlim e Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem e comparadores de preços excelentes para achar serviços por preços imbatíveis. Você vai gastar muito menos do imagina na sua viagem.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em Berlim: Principais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.
Aluguel de carro em Berlim e Alemanha: Dicas incríveis e tudo sobre o assunto. 


This post first appeared on Site De Berlim E Da Alemanha, please read the originial post: here

Share the post

Berlim em julho

×

Subscribe to Site De Berlim E Da Alemanha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×