Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governo de SP abre concurso para contratar 1,1 mil agentes de segurança penitenciária

Foto: Governo do Estado de São Paulo

O Governo de SP publicou nesta sexta-feira (14) o edital para a contratação de 1.100 vagas para agentes de segurança para as unidades da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SAP). As inscrições serão abertas no dia 19 deste mês e seguem até dia 18 de agosto. Serão 1.050 vagas masculinas e 50 femininas.

O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas e terá quatro etapas. Na primeira ocorrerá a prova objetiva agendada para 1 de outubro. Após, os classificados farão prova de Condicionamento Físico, prova de Aptidão Psicológica e, por último terão que comprovar Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social. Todas as etapas são eliminatórias.

  • LEIA TAMBÉM:Governo de SP reforça educação e segurança com mais de 33,5 mil vagas em concursos

Serão reservadas 5% das vagas para candidatos e candidatas autodeclarados com algum tipo de deficiência. O candidato preto, pardo ou indígena terá direito à pontuação diferenciada prevista no Decreto nº 63.979, de 19 de dezembro de 2018.

Os policiais penais aprovados em todas as fases do concurso, após nomeação, serão convocados para a realização de curso de formação técnico-profissional. O curso é obrigatório para a efetivação após decorrido o estágio probatório.

  • LEIA TAMBÉM:Governo de São Paulo abre concurso para contratação de 2.700 soldados da Polícia Militar

A remuneração dos ingressantes na Secretaria da Administração Penitenciária será de R$ 3,5 mil – posteriormente, passarão a receber também Adicional de Insalubridade, no valor de R$ 785,67. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Portal do Governo SP

O post Governo de SP Abre Concurso para contratar 1,1 mil agentes de segurança penitenciária apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Governo de SP abre concurso para contratar 1,1 mil agentes de segurança penitenciária

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×