Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paróquia de Santa Rita se despede de Padre Gerônimo Dantas em um grande funeral


Um dos maiores funerais de Santa Cruz ocorreu na tarde desta segunda-feira (31), véspera de ano novo. De maneira triste, a Paróquia de Santa Rita de Cássia encerra 2018 com homenagens e o funeral do Padre Gerônimo Dantas, vigário paroquial da comunidade. As informações até o momento é que o mesmo sofreu um infarto enquanto dormia.

Para esse momento de despedida, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, veio até Santa Cruz para a Missa de Exéquias do Padre Gerônimo. Além do bispo de Natal, padres das dioceses de Mossoró e Caicó estiveram presentes para homenagear Gerônimo.

Caravanas de várias cidades, principalmente de Sítio Novo, cidade natal do padre, marcaram presença em uma cerimônia especial e cheia de emoção. Nas homenagens todos exaltaram o lado humano, simples e discreto do Padre Gerônimo, que deixou saudades por onde passou, nas diversas paróquias.

Um grande público visitou a Igreja Matriz de Santa Rita, e formaram uma longa fila para se despedir do Padre Gerônimo, que por volta das 18h40 teve seu corpo levado para Natal, onde será entregue ao departamento de medicina da UFRN, para o qual o presbítero doou o corpo, ainda em vida.

Via http://wsantacruz.com.br








This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Paróquia de Santa Rita se despede de Padre Gerônimo Dantas em um grande funeral

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×