Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS)

Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS) Antes de conferir essas ótimas oportunidades veja também em outras empresas como esta vaga de trabalho, enviar curriculo para muitos empregos, além de estágios, jovem aprendiz, trainee entre outros programas que você pode concorrer: Acesse Aqui

Para acessar o jovem aprendiz Acesse Aqui, para conferir trainee Acesse Aqui e para conferir estágios Acesse Aqui Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS)A Pirelli, quinta maior marca de pneus no mundo, está com processo seletivo aberto, a fim de realizar a seleção de candidatos para participarem do seu programa de estágio edição 2015, 2º semestre. Estão sendo disponibilizadas na empresa vagas de estágio nos estados de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS) No estado de São Paulo, a empresa está disponibilizado vagas nas seguintes cidades e cargos: na cidade de Campinas há vagas para estagiários da área das engenharias, na unidade de Sumaré as oportunidades de estágio são para os candidatos técnicos em administração, na cidade de Santo André há oportunidades para candidatos das áreas das engenharias e da tecnologia de informações.

No estado da Bahia, as vagas disponibilizadas são as seguintes: na cidade de Feira de Santana há vagas para os candidatos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias, para os interessados que possuem nível técnico de formação há disponibilidade de vagas para técnicos em mecânica.

Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS) Já no estado do Rio Grande do Sul as oportunidades são para a cidade de Gravataí, sendo que há vagas para os candidatos seguintes áreas: tecnologia da informação, bem como administração, ciências contábeis, economia e engenharia de produção e demais engenharias.

Estas estão sendo efetuadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br, onde os interessados irão conseguir visualizar todas as demais especificidades e exigências de cada área.

Ainda, para a resolução de quaisquer dúvidas ou para a obtenção de quaisquer informações complementares, a Pirelli disponibilizou o seguinte endereço: http://recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli.

Este programa de estágio da Pirelli tem como slogan motivacional “Talentos em Ação”, sendo que o seu objetivo primordial é o de desenvolver jovens talentos por meio da proposição de novos desafios profissionais e pessoais, a fim de prepará-los para a atuação no mercado de trabalho tanto interno quanto externo.


This post first appeared on Empregos, please read the originial post: here

Share the post

Vagas de estágio na Pirelli (SP, BA e RS)

×

Subscribe to Empregos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×