Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motivos para se apaixonar pelo PhoneTrack

Hoje, 12 de junho, é Dia dos Namorados. O amor está no ar, e não poderíamos deixar de declarar nosso amor nesse dia tão inspirador. Por isso, resolvemos escrever esse post e mostrar para você algumas razões que nos fazem tão apaixonados pelo PhoneTrack e por essa tecnologia chamada call tracking.

Vem se apaixonar com a gente!


Precisão nos resultados
Rastrear campanhas significa demonstrar resultados. Se você não rastreia as ligações recebidas pelas suas mídias, não consegue comprovar o quão importante a campanha foi na geração dos novos leads.

Ouvidos no cliente
Ouvir o que o seu Cliente tem a dizer durante o atendimento telefônico é fundamental e pode trazer diversas informações importantes para a sua empresa. Entender como ele se sente, a forma como é atendido e melhorar sua experiência, é essencial para criar uma conexão entre cliente e empresa. Ele é uma fonte ininterrupta de informação. Afinal de contas, quem é a pessoa mais importante para o seu negócio, senão o seu consumidor?

Feedback completo
Você sabia que os melhores e mais qualificados leads chegam pelo telefone? Nele, a chance de conversão é 15x maior em comparação aos que chegam via formulário, uma vez que quem entra em contato desta forma geralmente tem real urgência pelo serviço ou produto. Então não esqueça, tratar bem seu lead é prioridade!
Voltando a falar sobre a escuta de ligações (sim, nós somos totalmente in love por esse recurso), ao fazer uso dela é possível responder diversas questões, tais como:
– Quais ligações devem ser realmente priorizadas pelo seu time de vendas?
– O que o seu cliente está pedindo/falando/comunicando?
– De que forma o discurso comercial traz melhores resultados?
Não dá para perder esse tipo de informação, né?

Ligações perdidas nunca mais
Um problema na linha telefônica, muitas ligações acontecendo ao mesmo tempo, um descuido no atendimento e pronto… A ligação daquele lead quentíssimo foi perdida e você não tem mais como recuperar aquela venda tão importante para o fechamento da meta. Não! Com o Phonetrack isso não acontece mais, porque todas as ligações perdidas podem ser recuperadas e retornadas. Além da possibilidade de fechar venda, existe ainda o fator surpresa: o cliente recebe, sem esperar, a chamada da empresa que não conseguiu contatar.

Material aprimorado para marketing e vendas
O call tracking auxilia, não só na qualificação do lead (morno? quente? frio?), como no seu acompanhamento: do início do contato até o momento-chave, quando deixou de ser um potencial cliente e tornou-se um cliente pagante. Além disso, é possível saber exatamente de qual mídia está vindo a ligação e o que o cliente está falando/procurando. Isso fortalece o marketing e lhe dá informações essenciais para o desenvolvimento de materiais mais assertivos.

Dados da campanha em tempo real
O departamento de marketing da empresa pensou numa campanha que parece ser bem bacana, porém, você não tem certeza do resultado. Ele será positivo? Seu público irá gostar? Vale a pena investir mais dinheiro nesse tipo de comunicação? Um dos benefícios do call tracking é que as informações chegam até você em tempo real, sendo possível obter um feedback imediato sobre a mensagem que gostaria de passar e o atingimento dos clientes-alvo.

Análise integrada
Você pode estar pensando: “Ok, o PhoneTrack é bem legal, mas eu mal consigo analisar os resultados das ferramentas que tenho hoje, e vocês querem que eu arrume tempo para mais uma?”. Calma, nós também pensamos nisso e não queremos complicar sua vida. Além de tudo que já dissemos, outro motivo que nos faz Apaixonados Pelo Phonetrack é que ele pode estar integrado com qualquer CRM, plataforma automatizada de marketing e sistemas de análise de site e publicidade. Isso permite examinar cada lead, cada atividade e cada conversão, e relacioná-las com metas, campanhas e projetos.


Sabe casal apaixonado? Nós somos assim com o PhoneTrack! São tantos benefícios que poderíamos ficar horas aqui falando sobre ele.

Se você também quer se apaixonar pela nossa plataforma, entre em contato conosco e solicite uma demonstração. Temos certeza que você terá um primeiro encontro inesquecível. E viva o amor!



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

Motivos para se apaixonar pelo PhoneTrack

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×