Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aumentando a conversão com inteligência

O Phonetrack entende a importância de conectar o consumidor com a empresa de forma eficiente, e tem concentrado seus esforços no desenvolvimento de ferramentas e recursos focados em inteligência.

Conheça alguns recursos que podem fazer a diferença na busca pela excelência em vendas ao telefone:

– Alerta de ligações perdidas
O tempo de resposta pode ser o fator para conquistar o consumidor. O alerta pode ser recebido por e-mail e SMS, desta forma é possível monitorar em tempo real “leads perdidos” e recuperá-los rapidamente.

– Horário de atendimento
O acompanhamento dos horários de pico é essencial para dimensionar a equipe de vendas ao telefone, principalmente os picos de sobrecarga e horários com maior volume de ligações perdidas.

– Rotas dinâmicas
Com este recurso, o PhoneTrack consegue identificar a rota com Melhor Qualidade de ligação, garantindo entrega de quase 100% das ligações com a melhor qualidade possível.

– Central de números de destino
Principalmente em momentos que a infraestrutura de telefonia fica fora do ar, é possível trocar rapidamente o número de destino para outro previamente configurado na plataforma, ganhando agilidade e confiabilidade no processo.

– Mensagem de saudação
A primeira impressão do consumidor ao ligar é muito importante. O PhoneTrack permite que seja escrita uma mensagem que será falada automaticamente, ou que seja anexado um arquivo de áudio. Mensagens especiais podem ser tocadas a cada ligação, mantendo o consumidor informado das últimas novidades da empresa.

– Relatórios
Dados e indicadores são o DNA do PhoneTrack e compõem o pacote de relatórios gerenciais fornecidos pela plataforma.



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

Aumentando a conversão com inteligência

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×