Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leve e vibrante, grife espanhola CeliaB chega à CJ Mares


Sempre em busca de novidades e de surpreender seus clientes, a multimarca CJ Mares, de Erika Mares Guia, traz ao Brasil pela primeira vez a Grife Espanhola Celiab, da designer Celia Bernardo.
A marca aposta em modelos com cores vibrantes, que deixam sua marca por onde passam. Tecidos exclusivos, peças artesanais e coleções que trazem um forte compromisso com a sustentabilidade fazem parte do DNA da CeliaB, assim como referências multiculturais, inspiradas por suas viagens por diversos lugares do mundo, como Rajastão e Indonésia. Desse caldeirão de referências surgem mix de prints inesperados, texturas incomuns e ousadas explosões de cores.



A atual coleção, intitulada VOYAGER OF THE SEA (Viajante do Mar), acaba de desembarcar na CJ Mares, é inspirada na cultura Peranakan, uma descoberta de uma recentes incursão em Cingapura. Desenvolvida por comerciantes chineses que se estabeleceram no sudeste da Ásia, a cultura Peranakan misturar a tradicional estética chinesa com cores e texturas da Malásia e da Indonésia, além das influências do colonialismo trazidas por portugueses, franceses, holandeses e espanhóis. O resultado é uma estética vibrante, colorida e rica em detalhes que se materializam em vestidos com bordados e babados.



Na estamparia, Celia trabalhou em conjunto com a artista eslovena Alja Horvat, vencedora do Elle Style Awards 2019 Young Talent, que desenvolveu desenhos exclusivos para esta coleção. A grife já está a venda na CJMares, localizada no piso Térreo do Shopping Cidade Jardim



SERVIÇO

CJ Mares - Shopping Cidade Jardim -- av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel: (11) 3198-9365, cjfashion.com. Instagram @cjmares



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Leve e vibrante, grife espanhola CeliaB chega à CJ Mares

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×