Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia prende suspeito de atear fogo em homem em São Sebastião, no DF

Postado por Jane 23/04/2015

Preso nega a sua participação no crime e acusa vítima de pedofilia.

Preso  pela Policia Civil na madrugada de hoje dia 23/04 o Suspeito de atear  fogo em um caseiro  em uma obra no bairro de Vila Nova situado em São Sebastião/DF. O fato ocorreu no último dia 11.

O impressionante é que o suspeito nega acusação e ainda admitiu que estava presente na hora do ocorrido. Em depoimento a polícia, ele afirmou que a vítima é um pedófilo.Segundo a polícia, um adolescente também teria participado do fato, que até o momento não teria localizado.O acusado já tem ficha na policia por porte ilegal de arma.

Segundo o delegado o Érito Cunha de 48 anos foi contratado pelo do dono da obra para tomar conta de Materiais de construção. Na hora do ocorrido  a caseiro (vítima) estava jantando quando foi surpreendido pelos dois criminosos. Tinham em mãos revólver e faca. O prenderem  na cama em seguida jogaram fogo sobre ele, para finalizar, o menor acendeu o fofo. Por sorte a vítima conseguiu escapar, pois as fitas usadas para  mante-lo preso sobre a cama foi derretida pelo o calor do fogo. Percebe-se é que a suspeita  queria matar o caseiro para furtar os materiais da obra.

Hoje a vida para muitos o que se percebe é que se tornou nada, simples assim! NADA! A qualquer custo querem  tirar a vida de outro  seja por dinheiro, por bens materiais, drogas, arrogância, acusações infundadas e até mesmo inveja. O que antes era incomum, hoje meu amigo, se tornou comum para muitos, não generalizando.


Fonte:DF TV
Este artigo, pertence ao blog Assunto do dia. Plágio é crime e está previsto no código 184 do Código Penal. Portanto não copie nenhum artigo aqui postado sem minha expressa autorização.


This post first appeared on Blog Assunto Do Dia, please read the originial post: here

Share the post

Polícia prende suspeito de atear fogo em homem em São Sebastião, no DF

×

Subscribe to Blog Assunto Do Dia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×