Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 5 – Melhores templates eCommerce para WordPress (Lojas Virtuais)

As compras através da Internet estão a crescer a um ritmo impressionante, sendo uma parte essencial do negócio da maioria das empresas. Um dos pontos fulcrais de uma loja online é a credibilidade, que assenta no visual da página, na segurança, e claro, no funcionamento e feedback dos seus consumidores.

Para garantir um visual mais atrativo e credível, é importante apostar num Template com um carregamento rápido, navegação interactiva e segura (incluindo o protocolo SSL). Com isso em mente, aqui ficam algumas sugestões de templates eCommerce para WordPress.

1. Store - WooCommerce WordPress Theme

O Store é um tema profissional, construído exclusivamente para compras online. Você poderá personalizar o visual da sua loja de uma forma simples e intuitiva, sem necessidade de programação.

O template está ainda preparado para usar o "Slider Revolution", um plugin que lhe permite criar slides impressionantes para promover produtos.

Outras funcionalidades:

  • Integração com o MailChimp;
  • Contagem decrescente para lançamentos de produtos;
  • Otimizado para SEO;

2. Mega Shop - WooCommerce Responsive

O Mega Shop é um dos templates mais completos do mercado, permitindo criar uma loja capaz de fazer "inveja" a muitos negócios online. O template inclui todas as funcionalidades essenciais de uma loja virtual, como por exemplo:

  • Possibilidade de adicionar uma "Lista de Desejos";
  • Zoom de produtos (ao posicionar o cursor na imagem do produto);
  • Revolution Slider;
  • Otimizado para SEO;
  • Vários idiomas e moedas;
  • Suporte para o Google Maps;
  • Integração com as redes sociais;
  • Shortcodes;
  • Várias Widgets prontas a usar;
  • Etc.

3. StoreFront

StoreFront é um template gratuito presente no diretório do WordPress.org, prefeito para quem pretende criar uma loja virtual, mas ainda não está preparado para investir num template. O StoreFront possui uma integração personalizada com o WooCommerce, para que possa começar a vender imediatamente.

4. Aurum - Minimalist Shopping

O Aurum é um template moderno e responsivo, preparado para impulsionar as suas vendas online. O template inclui várias ferramentas essenciais, que permitem criar a sua loja (sistema arrastar-largar) em poucos minutos e sem necessitar de programação.

O template pode ser traduzido facilmente, facilitando a vida dos seus possíveis clientes.

5. X-Store

O X-Store permite criar vários tipos de lojas online, capazes de se adaptar aos mais diversos negócios. O template possui várias funcionalidades incluídas, como um Slider, a possibilidade de adicionar uma secção de produtos promovidos ou últimos produtos adicionados.

O post Top 5 – Melhores Templates Ecommerce para WordPress (Lojas Virtuais) apareceu primeiro em Aprenda a Montar um Blog - Dicas, Tutoriais e Ferramentas.



This post first appeared on Montar Um Blog - Dicas, Ferramentas E Tutoriais, please read the originial post: here

Share the post

Top 5 – Melhores templates eCommerce para WordPress (Lojas Virtuais)

×

Subscribe to Montar Um Blog - Dicas, Ferramentas E Tutoriais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×