Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

projeto can-do-that-crazy-susan

 Faça um sherpa de uma peça central de mesa de jantar que vai longe.

A modesta Lazy Susan é um item básico em mesas de jantar circulares. Todos podem estender a mão e ativar sua ação giratória conveniente, embora lenta, para servir seus condimentos favoritos a partir de uma confusão de garrafas, shakers e potes.

A glória invisível do Lazy Susan é um curral de rolamentos de esferas imprensados entre duas placas de metal embaixo do convés. (Com a prática, um restaurante inteligente pode gerar velocidade suficiente na rotação do Lazy Susan para criar força centrífuga, que por sua vez lançará condimentos mais altos em trajetórias centrípetas, geralmente culminando em uma bagunça feia.)

Explosão do passado

Infelizmente, o Lazy Susan está totalmente perdido em famílias que jantam em longas mesas retangulares. Quase ninguém consegue alcançar a plataforma rotativa e as pessoas devem voltar a pedir umas às outras para passar as coisas. Onde está a diversão nisso?


Portanto, minha unidade, apelidada de The Crazy Susan pelos membros mais gentis da equipe editorial da Popular Woodworking, foi construída para sonhos maiores.

leia o artigo completo em:

https://www.popularwoodworking.com/projects/i-can-do-that-crazy-susan/








, Frederick Herzberg


Frederick Herzberg (1923-2000) foi um psicólogo e importante professor norte-americano, um dos nomes mais influentes em gestão empresarial, autor da "Teoria dos Dois Fatores". Frederick Irving Herzberg nasceu em Lynn, Massachusetts, Estados Unidos, no dia 18 de abril de 1923. Frederick Herzberg faleceu em Salte Lake City, Estados Unidos, no dia 19 de janeiro de 2000.

A “Teoria dos Dois Fatores” foi desenvolvida por Herzberg e teve como base as entrevistas realizadas com diversos profissionais que eram questionados sobre os “fatores” que os agradavam e os que “fatores” que causavam a “satisfação” e a “insatisfação” dos empregados no ambiente corporativo.

Frederick Herzberg foi uma das primeiras pessoas a investigar a opinião dos trabalhadores, resumindo todas as informações em seu livro “The Motivation to Work” (A Motivação para Trabalhar).



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

projeto can-do-that-crazy-susan

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×