Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inclusão social na OCTOMAR transforma vida de recém licenciados

O Programa “Criar Desenvolvimento Profissional” é uma iniciativa de inclusão social para jovens recém licenciados, criado pelo Centro de Formação Profissional TheBridge e que tem como objectivo ajudar jovens a desenvolverem competências que enriqueceram a sua experiência profissional para que possam, mais facilmente, candidatar-se a um emprego e iniciar a vida profissional.

Uma das firmas que abraçou em 2023 o programa é a OCTOMAR Serviços Marítimos, segundo o seu Director-Geral, Ricardo do Amaral, o programa é uma valia e através dele tem sido possível descobrir talentos e assim facilitar o processo de recrutamento de pessoal para a firma.

No entanto, Emília N´kuku estagiou por um período de 7 meses na OCTOMAR e concluiu sua formação Profissional com distinção.

Emília N’kuku considera que este momento marca não só o fim de um ciclo, mas também o início de uma carreira profissional promissora.

Afirma que foi possível nesse período adquirir conhecimentos teórico-prático em programas “on job training” tendo sido munida de conhecimento capazes de alavancar a economia e o desenvolvimento do País.

Ler também: Jovens recém licenciados concluem com êxito 1° Ciclo formativo na BRIMONT

O conteúdo Inclusão social na OCTOMAR transforma vida de recém licenciados aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Inclusão social na OCTOMAR transforma vida de recém licenciados

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×