Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perfil do Instagram de Patrícia Lélis é invadido e “nudes” são publicados

Também foi publicado fotos de apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro, mas Patrícia é Petista de carteirinha

A jornalista Patrícia Lélis, que se envolveu em vários escândalos a nível nacional, onde fez diversas denuncias contra o Deputado Federal Marco Feliciano, acaba de ter seu perfil o Instagram invadido e fotos intimas divulgadas em seu perfil.

Patrícia Lélis ainda não se manifestou sobre o caso, mas, além das fotos intimas, no perfil da jovem, há também algumas declarações de apoio ao candidato a presidente, Jair Messias Bolsonaro.

No Instagram de Patrícia Lélis, ainda é possível encontrar as imagens publicadas pelo criminoso, na “MODO HISTÓRIA“, nas se sabe se os “nudes” são realmente da jornalista.

Um fato que deixou muita gente intrigada, foi que Patrícia Lélis fez publicações de algumas imagens de um boletim de ocorrência, registrado por ela, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Brasília (DF), contra o Deputado do PSOL, Glauber Braga (PSOL-RJ), antes das fotos terem sido divulgadas, sobe acusação de agressão física e intimidação de que iria publicar fotos intimas da Jornalista.

“O criminoso pode ter foro privilegiado, pode ter o que for, que ainda é crime. A lei tem que valer para todos. #MenosGlauber #ParaQueTá Ridículo”, disse a jornalista.

Estamos aguardando o contato da Jornalista, para mais esclarecimentos, e tentamos contato com o Deputado Glauber Braga, mas sem resposta de ambas as partes.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Perfil do Instagram de Patrícia Lélis é invadido e “nudes” são publicados apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Perfil do Instagram de Patrícia Lélis é invadido e “nudes” são publicados

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×