Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natal em casa! 6 filmes e séries com temática natalina disponíveis no streaming

Filmes e séries com temática de Natal são praticamente um clássico desta época do ano. Os serviços de streaming não param de crescer e, com isso, multiplicam-se as possibilidades. Comédia romântica, animação, comédia ou drama: qual seu gênero favorito? A Afronte apresenta a seguir algumas opções, entre lançamentos e clássicos, para você.

A Princesa e A Plebeia – A Aventura Continua

A continuação do longa lançado em 2018 traz Vanessa Hudgens em dose tripla: além de Stacy, confeiteira que virou princesa, e Margaret, duquesa de Montenaro, prestes a ser coroada rainha, ela dá vida à Fiona, uma prima de Margaret que tenta se dar bem a todo o custo. Disponível na Netflix.

Uma Invenção de Natal

O fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker, o Zuri de “Pantera Negra) se vê em apuros quando uma de suas criações é roubada Gustafsson (Keegan-Michael Key), seu aprendiz. Ele fica sem esperanças ao ser alvo do crime, mas a chegada de sua neta Journey (Madalen Mills) transforma tudo. O musical da Netflix tem canções originais de Usher, John Legend e mais nomes premiados da música.

Desejo de Natal

Baseado no livro infantil de Mariah Carey “All I Want For Christmas is You” (confessa que você leu cantando, vai!). A protagonista da animação é a pequena Mariah que tem como maior sonho de presente de Natal ganhar um cachorrinho. Então, ela decide cuidar de Jack, cachorro de seu tio, para provar que é capaz de ter seu próprio pet. Disponível no Amazon Prime Video.

Missão Presente de Natal

Inspirado em uma missão real que acontece desde 1952 na Micronésia, o longa traz o desenrolar da história de Erica (Kat Graham) e capitão Andrew (Alexander Ludwig, intérprete de Björn em “Vikings”): assistente de uma deputada, ela chega à base determinada a achar motivos para fechá-la, mas acaba se encantando pelo local e se envolvendo com o militar. Disponível na Netflix.

Crônicas de Natal – Parte 2

A nova aventura natalina de Teddy (Judah Lewis) e Kate (Darby Camp) se passa dois anos depois do primeiro filme da sequência. Já adolescente, Kate vai passar o Natal em Cancun com a mãe e  novo namorado dela, e o filho do padrasto, Jack (Jahzir Bruno). Incomodada com seu fim de ano, ela foge e volta a ajudar o Papai Noel (Kurt Russell) das ameaças do novo vilão, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison). Disponível na Netflix.

Dash e Lily

Ambientada na reta final do ano, a série de oito episódios é protagonizada pelos personagens homônimos: Lily (Midori Francis) é uma garota tímida que inova na forma de buscar um novo amigo. Ela deixa um caderno vermelho com um desafio e um quebra-cabeças entre seus livros favoritos de uma livraria de Nova York. Quem acha o item é Dash (Austin Abrams), um rapaz que uma visão de mundo bem diferente daquela de Lily – a começar pelo Natal: ela ama e ele odeia. Disponível na Netflix.



This post first appeared on Afronte | Revista Digital, please read the originial post: here

Share the post

Natal em casa! 6 filmes e séries com temática natalina disponíveis no streaming

×

Subscribe to Afronte | Revista Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×