Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gwyneth Paltrow Lança Vibrador de Ouro a 13 Mil Euros no Goop para o Natal

Gwyneth Paltrow

A atriz de Hollywood surpreende com uma seleção de produtos luxuosos e excêntricos para a época natalícia, destacando-se um vibrador de ouro de 24 quilates.

À medida que o Natal se aproxima, Gwyneth Paltrow, conhecida atriz e referência no mundo do estilo de vida, revela uma coleção de produtos extraordinários no seu site Goop, captando a atenção com uma peça de destaque: um vibrador fabricado em ouro de 24 quilates, disponível por 13.700 euros. Este artigo não só é um dos mais dispendiosos, como também um dos mais inusitados da sua seleção de novidades natalícias.

Ver também: Bruce Willis Celebra o Dia de Ação de Graças com a Família Após Diagnóstico de Demência”

O Goop, plataforma de vendas online da Paltrow, é reconhecido pela sua diversidade de produtos, que vão desde artigos práticos a verdadeiras raridades. De acordo com o jornal El País, a gama deste ano inclui itens como uma pulseira em ouro de 18 quilates, à venda por 36 Mil Euros, e um relógio Rolex, descrito como ideal para o quotidiano e muito atraente, por 26 mil euros.

Para aqueles que procuram opções mais acessíveis, o Goop também disponibiliza alternativas. Velas de Natal podem ser adquiridas a partir de 64 euros, e conjuntos de guardanapos com as inscrições ‘solteiro’ e ‘casado’ estão à venda por 44 euros.

Veja Também: John Travolta Recorda Experiência de Quase Morte em Voo com a Família

Além do vibrador de ouro, a coleção inclui outros produtos pensados para enriquecer a vida íntima dos seguidores, como uma almofada especial concebida para facilitar diversas posições sexuais.

Com esta vasta gama de produtos, Paltrow continua a afirmar-se como uma figura de destaque no universo do lifestyle de luxo, oferecendo opções para todos os gostos e carteiras nesta época festiva.

O post Gwyneth Paltrow Lança Vibrador de Ouro a 13 Mil Euros no Goop para o Natal aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Gwyneth Paltrow Lança Vibrador de Ouro a 13 Mil Euros no Goop para o Natal

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×