Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Documentos ultrassecretos do Hamas revelam plano para massacrar e sequestrar crianças

 Os Documentos foram entregues à NBC pelos socorristas israelenses. 

Por YUVAL BARNEA


Combatentes palestinos do braço armado do Hamas participam de um desfile militar para marcar o aniversário da guerra de 2014 com Israel, perto da fronteira no centro da Faixa de Gaza, em 19 de julho de 2023.
(crédito da foto: REUTERS/IBRAHEEM ABU MUSTAFA)

A emissora de notícias americana NBC publicou no sábado documentos recuperados de terroristas do Hamas mortos no sul de Israel que mostram planos detalhados para atingir crianças e jovens de Sa'ad, um kibutz religioso no deserto de Negev.

Os documentos incluíam tudo, desde mapas especificando a localização de jardins de infância e escolas, planos sobre quantos matar e fazer reféns, bem como planos de fuga detalhados. Embora as escolas em Israel fechem aos sábados, muitas crianças israelenses brincam nas quadras de basquete ou futebol das escolas.

Os documentos rotulados como "ultrassecretos" foram entregues aos repórteres da NBC pelos socorristas israelenses. 

Os documentos também continham ordens para que duas unidades terroristas altamente treinadas do Hamas cercassem e se infiltrassem em aldeias e visassem locais onde estivessem civis, especialmente locais onde é provável que estivessem crianças.

Os documentos incluem ordens como “ matar o maior número possível ” e “capturar reféns”.

Uma bandeira do ISIS vista no kibutz Sufa de Israel após um massacre por infiltração de terroristas do Hamas, retratada em 11 de outubro de 2023 (crédito: UNIDADE DE PORTA-Voz da IDF)

Os documentos descrevem manobras e táticas semelhantes às vistas em vídeo durante os ataques à cidade.

Refutar o Hamas

As descobertas refutam as afirmações do Hamas de que o massacre foi cometido por civis de Gaza , mostrando, em vez disso, que o Hamas planeou este ataque meticulosa e cuidadosamente, com uma fonte da defesa israelita a dizer à NBC, "o nível de especificidade faria qualquer um no campo da inteligência ficar de queixo caído. "

Outro funcionário disse à NBC que ficou surpreso com o grau de planejamento necessário para garantir o máximo de vítimas civis. Ele disse: “Nunca vi esse tipo de planejamento detalhado” para um ataque terrorista em massa.

Alguns dos detalhes são exactamente como os veículos devem conduzir até às aldeias-alvo, o comprimento do comboio do pelotão e a forma e comprimento de cada grupo nas motos.

O conjunto mais vasto de documentos mostrou que o Hamas tem vindo sistematicamente a recolher informações sobre cada kibutz que faz fronteira com Gaza e a criar planos de ataque específicos para cada cidade, incluindo o ataque intencional a mulheres e crianças.

As autoridades israelenses estão atualmente analisando e investigando os documentos.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Documentos ultrassecretos do Hamas revelam plano para massacrar e sequestrar crianças

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×