Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hamas publica imagens de terroristas segurando crianças israelenses sequestradas

Por SAM HALPERN

APOIADORES DO Hamas e da Jihad Islâmica participam de uma manifestação no ano passado no sul da Faixa de Gaza para comemorar um ataque mortal a tiros em Tel Aviv.
(crédito da foto: ATTIA MUHAMMED/FLASH90)



O Hamas divulgou novas imagens do que parece mostrar crianças israelenses sequestradas durante o ataque assassino ao sul de Israel no sábado.

O vídeo, que foi postado em um canal de telegrama do Hamas, tinha a legenda: “Combatentes do Hamas, mostrando compaixão pelas crianças no meio das batalhas do Kibutz 'Holet' no primeiro dia da Operação Al-Aqsa Flood”.

Durante o ataque do Hamas ao Kibutz Holit , treze israelenses foram assassinados.

Como as identidades das crianças no vídeo ainda não foram confirmadas, ainda não está claro se os seus pais estavam entre os mortos quando foram raptadas.

Fontes da mídia hebraica relataram na sexta-feira que as imagens do recente vídeo do Hamas parecem mostrar que o Hamas levou as crianças israelenses de volta a Gaza.

Combatentes palestinos do braço armado do Hamas participam de um desfile militar para marcar o aniversário da guerra de 2014 com Israel, perto da fronteira no centro da Faixa de Gaza, em 19 de julho de 2023. (crédito: REUTERS/IBRAHEEM ABU MUSTAFA)

Hamas sendo 'compassivo'

O vídeo do Hamas consiste numa série de pequenos clipes que o Hamas afirma mostrarem os seus membros sendo “compassivos”. 

No primeiro, um membro do Hamas parece enrolar uma bandagem no pé de uma criança pequena. Nos clipes subsequentes, homens do exército, armados com rifles de assalto, carregam crianças pequenas, dão tapinhas nas costas delas e falam com elas.

Em um clipe que mostra um terrorista balançando uma criança para frente e para trás em um carrinho, a criança pode ser ouvida chorando.

O clipe final incluído no vídeo mostra uma criança sorridente segurando um copo d’água.

Em inglês, um homem diz à criança: “diga 'bismillah' (em nome de Alá)”. A criança repete “bismillah”.

“Yallah, beba”, o homem diz à criança. A criança então começa a tomar um gole.

Posteriormente, contas de mídia social israelense espalharam o vídeo. A ativista Emily Schrader postou o vídeo com a legenda: "Não é horrível, mas é um dos vídeos mais repugnantes de todo este conflito. Nojentos selvagens do Hamas sequestrando crianças israelenses do sul".

Os ativistas e influenciadores das redes sociais Hananya Naftali também observaram que "o Hamas Publica Imagens de seus combatentes mantendo crianças israelenses como escudos humanos em Gaza".





This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Hamas publica imagens de terroristas segurando crianças israelenses sequestradas

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×