Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Witcher: 3° Temporada ganha previsão de estreia

The Witcher” é mais uma série épica da senhorita Netflix, com um elenco de peso incluindo Henry Cavill, Ator famoso e cobiçado por atuar como Super Man nas telonas, sendo a primeira série vivida pelo astro. Henry Cavill está na pele do personagem principal da série, o bruxo Gerald de Rivia.

A série The Witcher teve seu início em uma saga de livros de fantasia medieval, e uma série de games onde Gerald, um dos últimos bruxos existentes no mundo, tem a missão de proteger de maneira não convencional seu povo.

Nesse caminho Sombrio e solitário, o bruxo encontra 2 mulheres que mudariam sua vida, a feiticeira Yennefer de Vengerberg, e a princesa Cintran Ciri. A série mostra a vida dos três em tempos diferentes, porém após uma Batalha os todos se unem.

O bruxo ajuda Siri no combate para defender seu reino de invasões, que querem destruir seu lugar. História vivida em um cenário não tão agradável, com criaturas sobrenaturais e monstros.

O livro no qual baseou essa a série The Witcher se baseou se chama o último desejo de Ardrzej Sapkowski (1993) que deu sequência com mais alguns livros, porém só após o lançamento da Saga do Sangue dos Elfos que Andrzej ganhou fama na Polônia.

Desde essa época a trama era um sucesso na Polônia, porém só ganhou o mundo em 2007, quando decidiu fazer um jogo inspirado na série de livros.

O que acontece na primeira temporada de The Witcher?

Um dia Gerald se deparou com uma proposta para matar uma humana, algo que ele não fazia, porém o cara que estava lhe contratando explicou que aquilo tinha que ser feito, pois era parte de uma profecia.

Gerald não ligou e seguiu sua vida protegendo os humanos, até matar uma mulher que disse que aquela humana deveria ser morta porque fazia parte de seu destino. O bruxo não deu muitos ouvidos, porém após o conflito com essa mulher, foi expulso do vilarejo onde morava, mesmo depois de tudo que ele fez.

Gerald estava decidido de que limparia sua imagem de mafioso sem coração, mesmo que fosse exatamente o que ele era. Depois de diversas aventuras em outros reinos, nosso bruxo passou dias sem dormir em busca de um lugar onde possa viver bem, fazendo tudo para tentar se encontrar.

Até ir pra cama com uma desconhecida ele foi, que era uma mulher que se tornou linda através de feitiços, porém era infértil, e poder gerar uma vida era o maior desejo dela, fazendo de tudo para isso acontecer.

Após tudo isso, nosso bruxo decide voltar para casa, onde encontra sua filha que foi criada pelos avós após Gerald cair no mundo.

Eles o prendem nas masmorras pela irresponsabilidade, porém não passou muito tempo preso, saiu para defender aquele lugar, e espairecer um pouco

A filha do nosso bruxo fugiu descobrindo seus poderes com os gritos, acabou se refugiando na floresta onde rapidamente se adaptou, correu perigo, porém se salvou. Mas no final Gerald reencontrou sua filha

Resumão Segunda Temporada de The Witcher: (fatos)

Gerald e sua filha começam a criar mais laços paternos. Yennefer (mulher infértil) descobre que não possui mais o poder do caos. Na cidade ainda existem guerras por conta das brigas entre humanos e Elfos.

Ciri (filha do bruxo) se aproxima mais de Yennefer, construindo uma relação de mãe e filha entre elas, o que é mais relatado nos livros. Treta dos magos e dos bruxos, ficam a Temporada toda se estranhando.

A principal vilã dessa temporada é a mãe imortal, causando discórdia entre todos, ameaçando tomar Ciri de seu pai. O foco dessa temporada é o descobrimento dos poderes da Ciri, tendo sangue elfo, o que faz com que ela seja exposta por ser muito poderosa.

O que se esperar da segunda temporada? (Fatos)

Com os vários ganchos deixados na segunda temporada de The Witcher, o que não faltará será conflitos na série, havendo disputas em relação a Ciri, que após ter sido revelado seus poderes se tornou o alvo de todos principalmente as facções da região.

O retorno do pai biológico de Siri, querendo capturá-la. Siri não é só herdeira do trono como também é Herdeira de um povo. Siri talvez irá entrar na missão de salvar os elfos da morte já que ela seria um. Decisão da Siri sobre ser uma bruxa ou governante do trono.

Os fãs estão super ansiosos em relação ao lançamento da nova temporada de The Witcher na Netflix.

O post The Witcher: 3° Temporada ganha previsão de estreia apareceu primeiro em Séries News.



This post first appeared on Séries News, please read the originial post: here

Share the post

The Witcher: 3° Temporada ganha previsão de estreia

×

Subscribe to Séries News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×