Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como organizar um jantar de Natal inesquecível para a família e amigos

Quer ter um Jantar de Natal tal como se vê nos filmes? Com uma mesa impecável, comida no ponto e diversão para todos, com certeza que vai conseguir organizar um jantar de Natal inesquecível para a sua família e amigos. Veja aqui 4 ideias para organizar o melhor jantar de Natal de sempre!

  • Contrate um catering para o jantar de Natal

O Natal não é sinónimo de comida, mas podia ser. Há quem passe o ano à espera do bacalhau, do peru assado, das rabanadas e da aletria. Mais do que uma família já deve ter discutido sobre quem tem a melhor receita das filhoses! Mas também há quem tenha pouca paciência e tempo para cozinhar.

Se é uma dessas pessoas, não há necessidade de passar os seus (poucos) dias de férias encerrada na cozinha. Em vez disso, pode contratar um serviço de catering ou encomendar um take-away. Mas apresse-se, porque os melhores restaurantes ficam com as vagas cheias logo no início do mês. 

  • Preste atenção à decoração da sala e das mesas

Um jantar de Natal inesquecível tem uma mesa elegante e uma decoração irrepreensível. Coloque o nome de cada pessoa no seu lugar, uma toalha com bordados e faça um centro de mesa, por exemplo. Se está sem ideias, veja aqui algumas ideias criativas de decoração para o seu jantar de Natal.

E não se trata de gastar dinheiro! Os bons anfitriões recebem os hóspedes com o melhor que têm para oferecer, que não é necessariamente caro ou luxuoso. Desde que seja planeado ao detalhe, com atenção e carinho, com certeza que toda a família se vai sentir bem-vinda.

  • Alugue uma casa rural para toda a família

E que tal pegar na família toda e ir para uma quinta no meio do campo? Celebrar o Natal numa casa rural é um convite para desconectar e aproveitar realmente o tempo em família. Procure uma quinta grande com vários quartos ou um glamping para instalar miúdos e graúdos e divirtam-se à volta da lareira. 

Quanto à comida, fica à vossa escolha. Tanto podem ir às compras em conjunto e preparar as rabanadas em conjunto, como podem encomendar a refeição. Mas, quanto a mim, é muito mais divertido ter momentos masterchef a 20 km do supermercado mais próximo e sem poder ir buscar aquele ingrediente.

  • Contrate uma empresa de organização de eventos

Quer mesmo ter uma festa de Natal inesquecível? Então, é hora de tomar uma decisão inusitada. Porque não contratar uma empresa para a organização de festas de Natal? Assim, todos os convidados se vão sentir VIPS a chegar à passadeira vermelha.

Sabemos que é menos convencional, mas vai acabar com muitas das suas preocupações. Se vai receber familiares que já não vê há muito tempo, se este ano há mais crianças ou mais adições à família, faça com que este jantar de Natal seja também uma festa de boas-vindas. Veja aqui quanto custa organizar uma festa.

Esperamos que tenha gostado das nossas sugestões, ainda que algumas não sejam dentro do comum. Mas, se a ideia é organizar um jantar de Natal inesquecível e diferente dos anos anteriores, com certeza que não o vão desapontar! Só me resta desejar um feliz Natal a todos, na companhia das pessoas de quem mais gosta!



This post first appeared on Organizar Eventos E Festas, please read the originial post: here

Share the post

Como organizar um jantar de Natal inesquecível para a família e amigos

×

Subscribe to Organizar Eventos E Festas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×