Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Por onde anda a atriz que interpretou a personagem Helga na série? 

A Personagem Helga se tornou uma das mais queridas da série “Vikings“. Ela foi apresentada como a amada esposa de Floki. Apesar das grandes perdas sofridas durante a história, ambos continuaram juntos até o fim. 

Eles viviam juntos em uma praia isolada nas redondezas de Kattegat e eram muito amigos de Ragnar Lothbrok. Sabendo que a esposa estava esperando um filho, Floki comemorou, mas ao mesmo tempo demonstrou preocupação por não se considerar um bom pai. 

Ambos se casaram e pouco depois do casamento, Floki foi com Ragnar para a Inglaterra. Infelizmente, o casal perdeu a única filha. Posteriormente, o construtor de barcos perdeu Helga, o que mudou completamente o seu comportamento. 

A Personagem foi interpretada pela Atriz Maude Hirst, filha do criador da série, Michael Hirst, e irmã de Georgia Hirst, intérprete da escudeira Torvi. Maude nasceu em Londres e atualmente tem 35 anos. 

Ela também fez parte do elenco de “The Tudors” e se afastou da atuação após o término de sua participação em “Vikings”. Atualmente, a atriz tem se dedicado à prática de Mindfulness (Atenção Plena), uma técnica de meditação e abordagem mental que tem como objetivo cultivar a capacidade de prestar atenção às sensações, pensamentos e emoções do presente, sem se preocupar com acontecimentos do passado ou futuro. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por maudehirst (@maudehirst)

Essa técnica tem raízes budistas, sendo adaptada e popularizada no Ocidente como uma ferramenta capaz de auxiliar na diminuição do estresse e na melhoria do bem-estar. Maude frequentemente compartilha lives, vídeos e fotos praticando a meditação em seu perfil no Instagram. 

Leia também: Ator de ‘Vikings’ aparece em foto fofa ao lado da esposa e da filha no Instagram

.

.

O post Vikings: Por onde anda a atriz que interpretou a personagem Helga na série?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Por onde anda a atriz que interpretou a personagem Helga na série? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×