Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘Vikings’ aparece em foto fofa ao lado da esposa e da filha no Instagram

O Ator, cantor e modelo americano Alexander Richard Ludwig ganhou destaque ao interpretar o papel do personagem Bjorn Ironside na série de TV “Vikings”. O primogênito de Ragnar Lothbrok se tornou líder de seu povo lutando ao seu lado até o fim.

Viveu grandes aventuras no Mediterrâneo e cravou o seu nome nas Sagas Nórdicas como um dos herdeiros mais importantes do rei lendário responsável por governar a Dinamarca e a Suécia.

Nascido em Vancouver, no Canadá, Ludwig está atualmente com 31 anos. Filho de uma ex-atriz e um empresário, ele tem três irmãos mais novos e uma irmã mais nova.

Sentiu-se atraído pela profissão graças à sua grande imaginação e criatividade, vendo na atuação uma oportunidade de mostrar o seu talento.

Apareceu em vários filmes conhecidos como “Jogos Vorazes” e “A Montanha Enfeitiçada”. Em dezembro de 2020, Alexander casou-se com Lauren Ludwig, com quem tem uma filha.

Ver essa Foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lauren Ludwig (@laurendludwig)

A esposa do ator publicou uma Foto Fofa no Instagram em que aparece ao seu lado, ganhando diversos comentários.

O post Ator de ‘Vikings’ aparece em foto fofa ao lado da esposa e da filha no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘Vikings’ aparece em foto fofa ao lado da esposa e da filha no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×