Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual a data de lançamento estimada da 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’?  

Após o término da 6ª Temporada de “Vikings”, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que a Netflix, em parceria com os mesmos estúdios da série original, iria lançar um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”.  

A trama acompanha novos personagens, como Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), Harald Sigurdsson (Leo Suter) e outros no fim da chamada “Era Viking”, quando o paganismo começou a perder espaço para o cristianismo.  

Os poucos guerreiros que restaram tentam manter viva a sua crença, honrando nomes do passado, como Ragnar Lothbrok, Bjorn Ironside e Lagertha. A série se passa cerca de 100 anos após os eventos da original.  

Data de lançamento prevista da 3ª temporada de “Vikings: Valhalla” na Netflix:  

Muitos foram pegos de surpresa com o anúncio de que “Vikings: Valhalla” vai terminar na 3ª temporada. Apesar da notícia, fica claro que a produção deve ganhar um fim digno, já que os episódios já haviam sido encomendados antes mesmo de sua estreia no catálogo.  

De acordo com informações divulgadas pelo IGN, a última temporada de “Valhalla” deve estrear apenas em 2024, ainda sem data definida. Julgando pela data dos últimos lançamentos, ocorridos em janeiro e fevereiro, espera-se que o último ciclo siga a mesma programação, estreando ainda no início do ano (estimativa). 

Leia também:

Séries medievais disponíveis na Netflix que valem a pena assistir

Nos últimos anos a Netflix tem disponibilizado em seu catálogo várias opções de filmes e séries medievais. A seguir, iremos listar algumas indicadas para aqueles que gostam da temática…Saiba mais!

.

.

O post Qual a data de lançamento estimada da 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’?   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Qual a data de lançamento estimada da 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’?  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×