Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre a palavra formiga escrita errada na imagem

As formigas são insetos altamente organizados que vivem em colônias, onde cada indivíduo tem uma função. Elas pertencem à família Formicidae e podem ser encontradas em vários lugares do mundo, exceto nas regiões polares.

Algumas espécies são minúsculas, medindo apenas milímetros. Outras são maiores, podendo medir mais de 5 centímetros. O corpo de uma formiga é dividido em três partes: a cabeça, o tórax e o abdômen.

Suas antenas são sensoriais e detectam feromônios, substâncias químicas usadas para transmitir várias informações, como a iminência de perigos, comida e também para atrair parceiros.

Elas estão entre as criaturas mais fortes da natureza, podendo carregar várias vezes o seu próprio peso com a ajuda de suas fortes mandíbulas. Na colônia, a rainha tem como função a reprodução, enquanto as operárias realizam o trabalho mais difícil, buscando alimento e construindo ninhos.

As formigas soldadas defendem a colônia de invasores externos. Criamos um teste para avaliar sua percepção visual.

Encontre a palavra FORMIGA escrita errada:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva Pro

Não encontrou? Confira a resposta.

Tente encontrar, no menor tempo possível, na imagem acima, a Palavra Formiga Escrita errada. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Apenas os mais atentos conseguem encontrar as 6 diferenças na imagem da coruja em menos de 15 segundos

As corujas são aves misteriosas que aguçam a imaginação, tendo vários significados para diversas culturas. Pertencentes à ordem Strigiformes, são conhecidas por suas habilidades de caça noturna. Mostre que você tem uma boa percepção encontrando todas as cinco diferenças na imagem em menos de 15 segundos…Faça o teste!

.

.

O post Encontre a palavra Formiga Escrita Errada na imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre a palavra formiga escrita errada na imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×