Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre o cachorro escondido na imagem

O Cachorro se tornou o melhor amigo do homem. Conhecido por sua lealdade e companheirismo, seus ancestrais teriam sido domesticados há cerca de 20 a 40 mil anos atrás.

Nessa época, os lobos selvagens mais dóceis começaram a se aproximar de acampamentos humanos em busca de comida e abrigo. Além de encontrarem uma ótima fonte de alimento, os humanos se beneficiaram com sua proteção e habilidade de caça.

Achados arqueológicos mostram que humanos e cães mantinham um relacionamento bem próximo desde a antiguidade, sendo inclusive enterrados ao lado de seus donos. Com o passar dos anos, a seleção natural aliada à seleção artificial levou ao aparecimento de diversos tipos de raças diferentes.

Atualmente, os cães fazem parte da vida humana, sendo considerados integrantes da própria família. É comum ver vídeos na internet mostrando esses animais em ação, seja como importantes aliados em buscas e apreensões da polícia, ou como também protetores e animadores do lar.

Encontre o cachorro escondido:

Imagem – Reprodução/Montagem/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Criamos um pequeno teste para avaliar sua percepção visual. Tente encontrar, no menor tempo possível, o Cachorro Escondido em meio aos gatos na imagem acima. Se conseguir, compartilhe com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Encontre a palavra ‘KIWI’ escrita ao contrário

O kiwi é uma fruta conhecida por sua cor verde vibrante e sabor marcante. Ela tem origem na China, podendo ser consumida de várias maneiras diferentes. Conhecida como “yang tao” ou “mihou tao”, era consumida por imperadores da dinastia Song, sendo valorizada também por suas propriedades medicinais. Tente encontrar na imagem a seguir a palavra “KIWI” escrita ao contrário…Faça o teste!

.

.

O post Encontre o cachorro escondido na imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre o cachorro escondido na imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×