Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre a palavra ‘PINGUIM’ no menor tempo possível

Os pinguins são aves marinhas conhecidas por sua inabilidade de voar. Eles são encontrados em regiões da Antártica e das ilhas subantárticas. Apesar de não voarem, suas asas são modificadas e funcionam como nadadeiras, tornando-os excelentes nadadores.

Suas pernas são usadas como lemes, impulsionando-os na água em grandes velocidades. Sua plumagem é densa e à prova d’água, permitindo-lhes mergulhar em águas congelantes em busca de alimento.

São animais altamente sociais que vivem em grandes colônias, tendo um senso parental muito forte. Existem atualmente muitas espécies diferentes, como o pinguim-imperador, pinguim-de-adélia, pinguim-gentoo e pinguim-de-magalhães.

As mudanças climáticas têm ameaçado o seu habitat natural, provocando o derretimento das geleiras e diminuição de alimento. Além disso, essas aves sofrem ainda com a pesca predatória em excesso, o que tem diminuído consideravelmente o seu número.

Outro problema é o derramamento de óleo, que pode causar problemas em sua regulação térmica e flutuabilidade, contaminando sua plumagem. Tudo isso merece atenção para que os pinguins continuem a viver tranquilamente em seu habitat congelante.

Encontre a palavra “PINGUIM”:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Confira a resposta.

Tente encontrar no menor tempo possível a palavra “PINGUIM” neste teste e mostre que tem uma boa percepção visual e atenção.

Leia também:

Poucos conseguem descobrir qual é a fruta neste Caça -Palavras

O caça-palavras tornou-se um dos passatempos mais conhecidos e amados do mundo. Conhecido também como “sopa de letras”, ele apareceu inicialmente em revistas e jornais. Nessa época, as palavras eram dispostas em forma de diamante, diferente do modelo que todos conhecem atualmente. Tente Descobrir Qual é o nome da fruta na imagem a seguir…Faça o teste!

.

.

O post Encontre a palavra ‘PINGUIM’ no menor tempo possível apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre a palavra ‘PINGUIM’ no menor tempo possível

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×