Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Encontre a palavra ‘CAVALEIRO’ na imagem

Os cavaleiros desempenharam papéis importantes ao longo dos anos. Civilizações como os antigos egípcios, babilônios e assírios frequentemente recrutavam cavaleiros para lutar em batalhas, considerando-os uma elite guerreira.

Eles possuíam grande habilidade no manuseio de espadas e lanças, além de usarem armaduras pesadas. Na Idade Média, a Ordem dos Templários tornou-se bastante conhecida, fundada durante as Cruzadas no século XII.

Os Templários demonstravam grandes habilidades em combate, acumulando riqueza e fama. Na Ásia, a cavalaria teve um papel importante durante a Dinastia Qin. Cavaleiros mongóis conquistaram grandes extensões de terra sob o comando de Genghis Khan.

Com o avanço da tecnologia, os cavaleiros acabaram perdendo espaço para as práticas de batalhas modernas. Esses guerreiros fizeram história, sendo conhecidos por sua bravura e força militar.

Encontre a palavra “CAVALEIRO”:

Imagem – Montagem/Online Séries/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Embora não existam mais, eles deixaram sua marca na história, aparecendo em filmes, séries e documentários. Criamos um teste para avaliar sua percepção. Encontre a palavra “CAVALEIRO” entre as outras no menor tempo possível. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos.

O post Desafio: Encontre a palavra ‘CAVALEIRO’ na imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Encontre a palavra ‘CAVALEIRO’ na imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×