Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Já pensou? Artista transforma Parque Seo Joon no cavaleiro Shun de Andrômeda e o resultado fica muito legal

“Os Cavaleiros do Zodíaco” foi um anime que marcou a infância de várias pessoas. A trama acompanha a trajetória de jovens guerreiros que lutam para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa Athena.

Eles usam sua energia interior, conhecida como cosmos, para se transformarem em Cavaleiros. Baseada no mangá escrito e ilustrado por Masami Kurumada, a história foi adaptada para o formato anime pelo estúdio japonês Toei Animation, conhecido por várias outras produções de grande sucesso como “Caverna do Dragão”, “Dragon Ball”, “Sailor Moon” e “Digimon”.

Entre os personagens está Shun de Andrômeda, descrito como um Cavaleiro de Bronze do século XX, que foi incumbido de proteger Athena. Ele é um jovem de aparência frágil e atraente.

Sua beleza sempre chamou a atenção das garotas, como é mostrado na Guerra Galáctica, onde elas gritam pelo seu nome na luta contra Jabu de Unicórnio. Shun foi treinado na Ilha de Andrômeda, sendo escolhido por Daidalos de Cefeu, que lhe ensinou os segredos do cosmos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

O artista digital brasileiro Samuka Arts transformou o ator sul-coreano Park Seo Joon no clássico personagem de “Os Cavaleiros do Zodíaco” em uma arte incrível no Instagram, reimaginando-o como um filme live-action.

Leia também:

E se as princesas da Disney existissem? Artista brasileiro transforma personagens em crianças reais no Instagram 

O produtor cinematográfico Walter Elias Disney, conhecido popularmente como Walt Disney, co-fundou a empresa The Walt Disney Company, tornando-se pioneiro no ramo das animações. Um artista brasileiro transformou alguns princesas da Disney em crianças reais em artes incríveis no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Já pensou? Artista transforma Parque Seo Joon no cavaleiro Shun de Andrômeda e o resultado fica muito legal apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Já pensou? Artista transforma Parque Seo Joon no cavaleiro Shun de Andrômeda e o resultado fica muito legal

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×