Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Muito fofa! A Paty de ‘Chaves’ compartilha foto de quando era criança e encanta seguidores

A atriz Ana Lilian de la Macorra interpretou o papel da personagem Paty no seriado “Chaves”. Durante a história, ela se torna o grande amor do protagonista, sendo invejada por Chiquinha, filha do Seu Madruga, que também é apaixonada pelo órfão.

Também trabalhou ao lado de Roberto Bolaños em “Chapolin Colorado”. Muitos não sabem, mas ela interpretou a terceira versão de Paty. Apesar de a personagem já ter sido interpretada por outras atrizes, sua versão acabou se tornando a mais conhecida.

Ana nasceu na Cidade do México, México, e está atualmente com 65 anos de idade. Tem um perfil no Instagram em que ocasionalmente faz algumas postagens. Em uma delas, ela apareceu ainda criança, encantando seus seguidores.

“O tempo passa rápido”, ressaltou um fã.

“Muito linda, minha querida Paty”, afirmou uma seguidora.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Lilian De La Macorra (@analiliandelamacorra)

Após ficar um bom tempo longe das telinhas, a estrela apareceu em 2012 durante entrevista para o programa Día D do canal ATV. Ana é casada, tem duas filhas e atualmente se dedica à carreira de psicóloga no México.

No Brasil, a atriz participou de uma entrevista para o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Na ocasião ela pode revelar mais detalhes sobre sua aparição em “Chaves” e vida pessoal.

Já escreveu vários artigos em jornais e revistas mexicanas, além de também ter lançado um livro de poesia e um livro mostrando a história da vida sob uma visão psicológica.

Leia também:

Ele vai dizer adeus! Ator de ‘Chaves’ diz que vai se aposentar do personagem

O seriado “Chaves” se tornou um grande sucesso no Brasil após ser exibido na TV aberta pelo SBT. No México, “El Chavo del Ocho” ganhou ao todo sete temporadas, sendo criado por Roberto Gómez Bolaños. Um dos atores do elenco voltou a falar sobre a aposentadoria de seu personagem após mais de 70 anos…Saiba mais!

.

.

O post Muito fofa! A Paty de ‘Chaves’ Compartilha Foto de quando era criança e encanta seguidores apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Muito fofa! A Paty de ‘Chaves’ compartilha foto de quando era criança e encanta seguidores

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×