Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quiz de Harry Potter: Você consegue responder essas perguntas sobre ‘Câmera Secreta’?

O filme “Harry Potter e a Câmara Secreta” foi o segundo da franquia sucedendo “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Harry passou suas férias na casa de seus tios e agora se prepara para retornar à escola de magia e bruxaria Hogwarts.

Trailer:

Na véspera de seu segundo ano letivo, uma estranha criatura chamada Dobby aparece em seu quarto. O elfo doméstico avisa o bruxinho que é um grande erro voltar, já que algo muito ruim irá acontecer. O garoto não dá ouvidos e decide correr o risco para se ver livre de seus tios.

O longa teve uma bilheteria de US$ 879,8 milhões se tornando um sucesso de público. Ele foi sucedido por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. Dirigido por Chris Columbus, ainda levou vários prêmios como o de Melhor Filme de Família, Melhor Compositor e Melhor Atriz.

Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint interpretaram o trio de amigos Harry, Hermione e Ron Weasley. Juntos eles viveram grandes e perigosas aventuras em meio a eminência do retorno do Lorde das Trevas.

Mostre que é realmente fã do filme e tente acertar todas as perguntas de Quiz sobre “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Faça o teste:

Se o Quiz não carregar, clique aqui!

Créditos – Quizur

O post Quiz de Harry Potter: Você consegue Responder Essas Perguntas sobre ‘Câmera Secreta’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Quiz de Harry Potter: Você consegue responder essas perguntas sobre ‘Câmera Secreta’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×