Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque fãs de ‘Vikings’ devem assistir ‘The Last Kingdom’?

Apesar da série “The Last Kingdom” não ter a mesma fama de “Vikings”, ela também merece a atenção do público por uma série da fatores. Baseada nas Crônicas Saxônicas, escritas pelo autor Bernard Cornwell, ela mostra a história de um jovem que viu seus pais serem assassinados pelos dinamarqueses e teve o seu reino natal usurpado por seu tio.

Por ter origem cristã, mas ter sido adotado por pagãos, Uhtred de Bebbanburg passa grande parte da série dividido entre dois lados. “O Último Reino” mostra a história de um ponto de vista diferente.

Ela apresenta ao público nomes como o Rei Alfredo, também mostrado em “Vikings” de uma maneira mais “fantasiosa”. Na trama ele demonstra inteligência no comando de Wessex e em seu objetivo de unificar a Inglaterra.

TLK começa devagar, mas engrena a partir da segunda temporada valendo a pena ser assistida pelos fãs da produção do History. A série está repleta de batalhas, discussões religiosas e política tornando-se um um atrativo para os fãs do gênero.

No IMDb ela alcançou a nota 8,5/10 baseado na review de 134 mil usuários. Em comparação, “Vikings” ficou pouco à frente com 8,5/10 baseado na review de 518 mil usuários. “The Last Kingdom” é o tipo de série que irá conquistar os espectadores os fazendo amar e odiar seus personagens.

Todas as cinco temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O post Porque fãs de ‘Vikings’ Devem Assistir ‘The Last Kingdom’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Porque fãs de ‘Vikings’ devem assistir ‘The Last Kingdom’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×