Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seven Kings Must Die: Qual será a história do filme sobre ‘The Last Kingdom’?

A série “The Last Kingdom” não foi renovada para a 6ª temporada. Apesar disso, a Netflix e a Carnival Films trabalham em um filme chamado “Seven Kings Must Die”. A ideia é adaptar os três livros restantes das Crônicas Saxônicas não inseridos na série original.

O produtor executivo Nigel Marchant disse durante entrevista à Radio Times que a história não será uma sequência de “O Último Reino”.

Ao longo das cinco temporadas houve um começo, meio e fim muito definidos, então foi uma decisão de toda a equipe que chegamos à conclusão. No entanto, sabíamos que havia mais alguns livros que continuam a história a partir do ponto em que chegamos no final da 5ª temporada. Então começamos a conversar com a Netflix sobre a possibilidade de contar essa peça final do quebra-cabeça para que a história parecesse mais completa.”, explicou ele.

Alguns fãs foram ao Reddit discutir quais serão os reis que irão fazer parte do filme. Levando em conta que os três últimos livros War of the WolfSword of Kings e War Lord sejam adaptados, alguns usuários comentaram que o Rei Constantino, apresentado previamente durante a quinta temporada, estará entre eles.

Osbert da Northumbria, Edmund da Ânglia Oriental (o Mártir), Peredur de Cornwall, Guthrum (batizado como Aethelstan), Alfred de Wessex, os vikings Ragnall e Sigtryggr, e finalmente, Edward, o Velho, todos morrem antes que a Inglaterra se torne uma nação sob um rei.”, escreveu o fã citando os outros possíveis nomes mostrados durante o filme.

Tudo indica que a trama seguirá um caminho independente, mas com a presença de personagens conhecidos da primeira adaptação como Uhtred, Eduardo, Stiorra entre outros. As filmagens já foram iniciadas e o longa deve estrear apenas em 2023.

Leia também:

Ator é pego de surpresa assistindo série concorrente

Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom”, parece que o ator Alexander Dreymon não resistiu e aproveitou o momento de folga entre as gravações do filme para assistir ao spin-off “Vikings: Valhalla”….Confira o momento!

.

O post Seven Kings Must Die: Qual será a história do filme sobre ‘The Last Kingdom’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Seven Kings Must Die: Qual será a história do filme sobre ‘The Last Kingdom’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×