Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novela Amor Perfeito: Conheça Frei Leão, o velhinho franciscano


Conheça Frei Leão, o velhinho franciscano de Amor Perfeito

Amor Perfeito, a nova novela da TV, apresenta um elenco de personagens religiosos cativantes, incluindo Frei Leão (interpretado por Tonico Pereira), um velhinho franciscano que veio da Itália para o Brasil. Este artigo irá apresentar mais detalhes sobre este personagem divertido e sonhador.

Conheça Frei Leão, o educador da irmandade

Embora suas condições físicas o impeçam de fazer trabalhos pesados, Frei Leão é um dos membros mais importantes da irmandade, responsável por ensinar as primeiras letras e o catecismo a Marcelino e seus amigos. Devido à sua idade avançada, ele é conhecido como "Vovô Leão" e é o mais irreverente e sonhador dos religiosos.

Tonico Pereira se identifica com o personagem

O ator Tonico Pereira revelou que se identifica muito com o personagem de Frei Leão, considerando-o uma extensão de si mesmo. Ele descreve a irmandade como um núcleo muito feliz e o ofício como algo muito importante para ele.

Conclusão

Frei Leão é um dos personagens mais queridos de Amor Perfeito, e seu jeito irreverente e sonhador tem conquistado o público. Com sua sabedoria e senso de humor, ele ensina lições valiosas para Marcelino e seus amigos, tornando-se um personagem importante para a trama da novela.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Novela Amor Perfeito: Conheça Frei Leão, o velhinho franciscano

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×