Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Retrospectiva: 10 posts mais acessados do blog em 2016

Feliz ano novo!!!

Oi gente, tudo bem? 2017 já começou, mas eu gostaria de iniciar o ano aqui no blog relembrando os 10 posts mais acessados do blog em 2016. Então vamos lá!

10º – Take a Look: Um ano do ensaio de despedida do meu fusca azul

Esse post foi o décimo mais acessado do ano passado e é super especial pra mim. Eu fui dona de fusca por alguns anos, e a Tardis, meu fusca azul 77, era muito especial pra mim. Foi meu primeiro carro, e logo um fusca, que é um carro que eu tenho paixão! As fotos foram feitas pelo fotógrafo Pedro Botega.

9º – Take a Look: Vestido Edward Mãos de Tesoura by And Roll Store

Em nono lugar um dos meus ensaios favoritos da série Take a Look, onde fotografo meus looks favoritos. Esse foi um ensaio bem diferente e sombrio pra retratar o vestido Edward Mãos de Tesoura da And Roll Store, minha marca favorita de roupas geeks. Eu mesma fotografei o look usando o timer da câmera, espelhos e selfies, e gostei muito do resultado.

8º – Take a Look: Aniversário com o vestido Hogwarts

O oitavo post mais acessado de 2016 foi mais um da série Take a Look: o look que usei no meu aniversário temático de Harry Potter. Ele também é da And Roll Store e tem uma estampa linda de Hogwarts! Meu vestido preferido ♥

7º – Freebie: Toppers do Harry Potter para cupcakes e docinhos

O sétimo post mais acessado do blog é esse em que disponibilizei pra download os toppers de docinhos e cupcakes que fiz pra minha festa de aniversário. Tinha os maiores com os logos das casas de Hogwarts e os menores com as relíquias, o símbolo 9 3/4, o pomo de ouro e os óculos do Harry.

6º – DIY: Feijõezinhos de Todos os Sabores do Harry Potter

Se tem duas coisas que eu amo trazer aqui no blog elas são DIY e Harry Potter. O post com o DIY e dos feijõezinhos de todos os sabores é o sexto mais acessado do blog em 2016, e tem vídeo do DIY e os arquivos pra impressão. Super fácil de fazer, e um dos meus posts favoritos do blog!

5º – Resenha fotográfica: Edição Ilustrada de Pedra Filosofal

Este ano teve o lançamento da versão ilustrada por Jim Kay de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Brasil em 1º de junho, e eu fiz uma resenha fotográfica mostrando a versão americana do livro por dentro e por fora. Esse foi o 5º post mais acessado do blog em 2016.

4º – DIY: Sapos de Chocolate do Harry Potter (+Printable)

O quarto post mais acessado do blog foi o DIY dos sapos de chocolate do Harry Potter, um dos meus primeiros posts com vídeo de DIY no canal do blog. Aliás, se não é inscrito no canal, corre lá! Além do vídeo também coloquei pra download os arquivos da caixinha pra imprimir

3º – Decoração temática de festa Doctor Who + Printables

O terceiro post mais acessado de 2016 foi onde mostrei a decoração da minha festa de aniversário de 2015, que foi temática de Doctor Who. Essa festinha foi super feita no improviso, e com pouca grana deu pra fazer uma decoração legal. Também disponibilizei pra download os printables que usei na festinha.

2º – Meu aniversário: Festa temática Harry Potter

Esse é com certeza o meu post favorito do blog em 2016, e foi o segundo mais acessado. Nele eu mostrei a festa de aniversário mais legal que eu já tive na vida, que foi toda temática de Harry Potter. Eu também disponibilizei os arquivos e os DIY’s pra download. O mais legal é que recebi vários comentários de pessoas que usaram os arquivos e os tutoriais pra fazer suas festinhas, e eu até recebi fotos de uma dessas festas. Amei demais!

1º – Pottermore: Minha casa de Hogwarts + a escolha da varinha

O post mais acessado do blog em 2016 foi o post em que mostro o processo de seleção da minha casa de Hogwarts e a escolha da varinha no site do Pottermore. Muita gente que procurou pela seleção de casas no Google acabou chegando aqui no blog. É um post que eu acho bem importante, porque foi a partir daí que virei lufana e passei a amar a casa da Lufa -Lufa / Hufflepuff. Hoje tenho um super orgulho de ser dessa casa!

E aí, viu todos esses posts? Qual foi seu favorito?

Beijos e que venha 2017!




This post first appeared on Bits 'N' Bobs – Geek, DIY, Viagens & Etc, please read the originial post: here

Share the post

Retrospectiva: 10 posts mais acessados do blog em 2016

×

Subscribe to Bits 'n' Bobs – Geek, Diy, Viagens & Etc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×