Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Máscara Eico Ultimate

​Eu vou falar da máscara de hidratação Eico Ultimate, primeiro vamos ao que ela promete: 


"A linha Ultimate foi especialmente desenvolvida para cabelos que necessitam de hidratação extrema. Sua fórmula enriquecida com blend de óleos riquíssimos, promove hidratação intensa aos fios danificados, sua tecnologia em ativos permite que seja usado em todos os tipos de cabelos mantendo - os disciplinados e alinhados. Possui ação anti frizz."

Quanto ao uso:

"Aplique a Máscara de tratamento Eico Ultimate no comprimento e pontas, deixe agir de 5 a 15 minutos de acordo com a porosidade dos fios. Enxague bem. E em seguida aplique o condicionador."


Bom gente eu gostei, ela hidrata bem, existem outras que eu gosto mais, porém considerando que ela não é uma máscara relativamente cara, eu achei ela por 25 dinheirinhos, claro que pesquisei, tem que pesquisar....enfim, considerando o preço dela, ela é uma máscara boa, eu indico, seria legal você usar também o Bepantol e algumas ampolas voltadas para a hidratação também, para potencializar o efeito, mas só ela já ajuda bastante, o efeito não é imediato, maaaas com o uso contínuo você percebe uma boa melhora. Resumindo, eu indico pois ela é boa e não é cara!!! :D  


This post first appeared on Eu Achei Legal - Eu Achei Legal, please read the originial post: here

Share the post

Máscara Eico Ultimate

×

Subscribe to Eu Achei Legal - Eu Achei Legal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×