Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 Aplicativos para Melhorar seu Instagram Stories


Depois que surgiu a nova ferramenta do Instagram, o Stories, consigo postar diariamente o meu dia-a-dia, mesmo quando não tenho fotos legais e bem elaboradas para o meu perfil. Não posso deixar de falar que também sou apaixonada em ver os Stories das pessoas que sigo, realmente me deixam mais próxima delas, sem dizer que amo aquelas dicas e reviews rápidos.

Particularmente amo os Stories das gringas, porque elas gostam mais de elaborar nos Stories, brincar com templates e acho que isso chama mais atenção. Parece que estamos vendo uma revista digital. Por isso, estou sempre a procura de novos Aplicativos ou truques para melhorar os meus Stories.

Se você me segue 👉 @debrawhiteoficial e assiste meus Stories, já percebeu que sou bastante adepta a este formato também.
Hoje eu vim compartilhar com vocês 3 Aplicativos que uso para deixar meu Stories diferente e bem gringo.

Unfold
Muito usado pelas gringas, mas já está sendo bastante visto pelos Instragram brasileiros. Eles trás Layouts free e pagos, com formatos minimalistas mas que dá um toque especial nas fotos e vídeos.

Além de usar os gratuitos, uso dois pagos que amo o FF1 e RP1, vale muito a pena pagar por eles, são baratos R$ 6,90 e você usa bastante.

Ele está disponível tanto para Android quanto para IOS.

StoryArt
Vejo poucas pessoas usando este app, mas acredite, ele é maravilhoso. Tem layouts para todos os tipos de gosto. Sempre uso o Classic e o Film.

Ele também tem template pagos e free. E está disponível para Android e IOS

Jane
Este aplicativo descobri a poucos dias, é um aplicativo japonês, meio difícil de entender, mas ele é muito fofo e está lotado de template lindos e gratuitos.

Já fiz alguns teste e estou adorando. Quem me indicou foi a Bruna Neves, que também dá dicas de aplicativos pelo Instagram.
Disponível para Android e IOS.




This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

3 Aplicativos para Melhorar seu Instagram Stories

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×