Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: La Roche-Posay Effaclar BB Blur (Photoshop da vida real!)

Tags: pele blur produto
Oioi meninas!!!

Atenção que hoje a resenha é babado! 
O Produto estrela de hoje é o Effaclar BB Blur  da La Roche-Posay. Eu já fiz resenha de um outro produto da marca aqui no blog, o Effaclar Antiidade e agora vou falar sobre o BB Blur que está bombando na mídia e merece ser avaliado!

O que a marca diz?

"La Roche Posay Effaclar BB Blur é um creme mousse antioleosidade que uniformiza, alisa visualmente os poros e marcas, e controla o brilho ao longo do dia. Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagens, associa a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito óptico Blur, promovendo assim uma transformação instantânea da superfície e cor da Pele. Apresenta a tecnologia Airlicium que absorve a oleosidade e a umidade, o que faz deixar a pele matificada e uniforme, com um toque aveludado. A formulação possui Tocoferol Acetato (Vitamina E), antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; Perlite (ativo natural de origem vulcânica) com poder altamente absorvente que controla o excesso de umidade e oleosidade sobre a pele, além de possuir microesferas que garantem um efeito antiumidade, mate e aveludada; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sedosidade; e Sílica, que forma um filme suave e protetor na epiderme. La Roche Posay  Effaclar BB Blur é indicado para pele mista a oleosa. Apresenta textura ultraleve, permitindo respiração normal da pele. Com cobertura natural, oil free e FPS 24. Sem parabenos. Este produto não é um protetor solar."








O que eu achei?

Pensa num produto bom, pensou? Agora multiplica por mil, é esse BB Blur minha gente! Eu já tinha visto muita gente falar bem. Inclusive, sigo a Fernanda Souza maravilhosa no Snapchat e ela já disse mais de uma vez que usa e que ama e que o produto a ajuda na cobertura do melasma. Tem noção? Ainda assim, ele me surpreendeu positivamente e é melhor do que eu esperava.

Ao aplicar ele cobre instantaneamente todos os poros. Eu tenho uns poros abertos na região do nariz e bochecha e ele fez todos desaparecerem, sem exagero. 

O BB Blur cobre a pele deixando homogênea, aveludada e sequinha com aspecto matificado, uma textura de mousse super boa de aplicar e é sem perfume. É uma excelente opção tanto para usar sozinho quanto para preparar a pele para maquiagem, pois pela textura sequinha e antioleosidade mantém a maquiagem no rosto por mais tempo e ainda deixa o resultado mais perfeito, pois ao cobrir os poros deixa o rosto como uma tela em branco e ela fica muito mais bonita e homogênea. Pode acreditar! Eu também achei que era exagero ou que seria como um primer comum, mas não, é perfeito e vale muito a pena.

Vejam o antes e depois:


Ele contém 30 ml e tem o fator de proteção FPS 24, que já ajuda mas não dispensa o uso do protetor solar.
Esse produto vale muito a pena gente! Indico muito!
Pode comprar na loja Kutiz que eu super indico e amo!

E ai amores? Gostaram da dica/resenha?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: La Roche-Posay Effaclar BB Blur (Photoshop da vida real!)

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×