Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ONG OPAA realiza 4ª Tarde Beneficente




Programa do bem, realizado por pessoas de bem para aqueles que querem bem. Todos em uma só disposição: ajudar os animaizinhos abandonados.
A Ong Opaa (Organização de Proteção Animal de Arapongas), na direção de  Meiry Farias e fundada há cinco anos, promoveu a 4ª Tarde Beneficente sábado dia 31 de outubro. Tudo em prol dos atuais 170 amados animais que voluntários cuidam com todo amor e respeito em Arapongas.
Desfiles de quatro lojas participantes, sorteio de brindes e coffee break foram preparado com muito empenho. As amigas se reuniram para prestigiar e se divertir. No evento também foi lançada a venda dos calendários 2016 da ONG Opaa com os amiguinhos vestidos de super-heróis e clicados por Maria do Carmo Vieira.
Os calendários podem ser adquiridos Na Canine Veterinária (telefone 30552522), na Clini-Cão (telefone 3055-2447) e na Susi Saúde Animal (telefone 3055-4422). 

Confira lances da tarde.























































A Ong sobrevive da boa vontade de todos. Para doações e adoções, contatem a Meiry Farias (telefone 9911-5671) ou compareçam nos dois primeiros sábados de cada mês na feirinha de adoções na Pça da Igreja Matriz - Av. Arapongas.

Que tal ligar e doar um saco de rações, aquela roupinha do seu pet que não usa mais, acessórios, caminhas, cobertores. Tudo é muito bem vindo. Até sua própria mão de obra.




This post first appeared on Bia Nicastro, please read the originial post: here

Share the post

ONG OPAA realiza 4ª Tarde Beneficente

×

Subscribe to Bia Nicastro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×