Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A falta de informação das vendedoras

Oi, meninas! Dei uma sumida, mas já estou de volta.


Faz tempo que já venho notando um problema nas horas das compras: a falta de informações de alguns  funcionários de lojas. Muitas vezes eles desconhecem o produto que estão vendendo e quem passa por louca-alienada-tá-doida-minha-filha somos nós, consumidoras.

Procuro sempre estar atualizada nas novas coleções de esmaltes e marcas de roupas que gosto, pois bem... semana passada fui procurar novidades e passei por duas situações aqui em Floripa que gostaria de relatar para vocês:


1) Tay Cosméticos:
Fui a procura da nova coleção da La Pogee (Deusas da Mitologia) e acabei não encontrando nos mostruários, perguntei à vendedora se a coleção nova já tinha chegado ou se tinha previsão e ela não soube me responder. Tudo bem, acontece. O fato é que ela nem sabia o nome da coleção, nem sabia que a La Pogee já havia lançado a nova coleção.


2) Panvel:
Eu tinha lido no twitter que a nova coleção da Panvel seria lançada no final de setembro, então resolvi dar uma passeadinha por lá. Aconteceu a mesma coisa. A atendente não tinha informações. Perguntei da nova coleção de esmaltes e ela me mostrou a coleção antiga, respondi educadamente que aquela era a coleção antiga e fui fuzilada com olhos with laser.


Sad, but true! O mesmo já aconteceu comigo na loja da Farm, perguntei sobre uma peça com um nome específico da coleção Ximbuktu e a vendedora ficou perdida e não sabia qual roupa eu me referia, me mostrou todas as roupas da loja, menos a que eu queria.

O público feminino é exigente e na minha opinião o ideal seria contratar vendedoras antenadas nas novidades, dispostas a conhecer a fundo o produto que estão vendendo; ou então fazer reuniões periódicas para atualizar essas vendedoras, informando os tipos de produtos que trabalham... novas coleções que estão para surgir.

Estou sendo muito exigente? Alguém tem algo a falar?


This post first appeared on Exagero Feminino, please read the originial post: here

Share the post

A falta de informação das vendedoras

×

Subscribe to Exagero Feminino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×