Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA TARJA PRETA, BY LOLA COSMETICS

Olá, querido povo do meu Brasil brasileiro... rsrs! Como estão? Espero que muito bem! Estou em débito com vocês, confesso, mas pretendo gradualmente pagar essa dívida com muitas resenhas, dicas e receitas caseiras! Prometo que juro! Nas duas resenhas anteriores, escrevi sobre máscaras da Lola Cosmetics, marca que adoro bastante! Terminei o Cronograma Capilar, e consequentemente com todas elas... rsrs! Foi uma ótima experiência, gostei muito! Em outra oportunidade, pretendo repetir este cronograma! A primeira, na fase de Hidratação, foi a Máscara Liso, Leve and Solto (resenha aqui), e na fase de Nutrição, a Máscara Reconstrutora Argan Oil (resenha aqui). E agora, por fim, a Máscara Tarja Preta, indicada para "cabelos danificados e deprimidos"... :D :D :D!

COMPOSIÇÃO

GLICERINAÉ um ingrediente tradicional em cosméticos por conta de suas propriedades umectantes que hidratam e amaciam. Serve também pra facilitar a absorção de outros ingredientes.

PROTEÍNA HIDROLISADA DE SOJATem funções muito importantes dentro de sua composição, como a propriedade de fortalecer e reparar a fibra capilar, aumentando a capacidade do cabelo de manter a umidade, dando brilho aos fios!

PROTEÍNA DO ARROZEssa proteína reforça e regenera os fios, tornando-os mais fortes e brilhantes.

PROTEÍNA HIDROLISADA DE MILHOÉ um poderoso ingrediente antiestático utilizado no condicionamento, reparo e nutrição dos cabelos. É solúvel em água e confere brilho e hidratação aos fios, além de proteger da formação de frizz.

PROTEÍNA HIDROLISADA VEGETAL: É o produto obtido a partir de fontes protéicas vegetais, tais como milho, amendoim, soja, trigo, isolados ou combinados, por hidrólise, total ou parcial, com ácido clorídrico e subsequente neutralização com hidróxido de sódio ou carbonato de sódio.

ÁCIDO LÁTICOHidratação, regulação do PH e umectação. Além disso, é um agente antimicrobiano que protege o couro cabeludo de problemas dermatológicos.

ÁCIDO CÍTRICOÁcido leve e orgânico extraído de Citrinos, as frutas cítricas como limão, laranja, tangerina, maracujá etc. Ajuda a preservar o produto, assim ele pode ser utilizado por bastante tempo sem que perca suas propriedades. Possui certificação COSMOS e ECOCERT.

AMINOÁCIDOS: Trabalham diretamente na nutrição do fio, devolvendo à fibra capilar, proteínas perdidas.





Palavrinhas da Empresa...

Tarja Preta é uma reconstrução BAPHÔNICA! Possui 20 substâncias que vão transformar a sua cabeleira na mais invejada do quarteirão. O uso contínuo desse produto provoca selfies inesperadas, inveja alheia e muito bafafá nas redes sociais. Indicado para cabelos danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinha, secador e baby liss.
O que é: Máscara restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e baby liss. Com alta concentração de queratina vegetal, promove reparação profunda recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.
Modo de usar: Após o uso do Tarja Preta Banho de Queratina Vegetal Líquida, aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue completamente. Uso semanal ou quinzenal, conforme a necessidade dos cabelos. Importante: A Queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa.
NÃO TEM glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicone insolúvel, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais.


Palavrinhas da Tutuka...

Meus queridinhos, no aspecto físico ela é branquinha, consistente e macia ao mesmo tempo. Muito fácil de ser aplicada, e tem um aroma bem gostoso, suave com um toque adocicado. O perfume permanece nos fios por um bom tempo, o que é maravilhoso!

Na fase de Reconstrução, necessitamos de aminoácidos e proteínas, e tais ativos são encontrados nessa máscara. Como ela repõe massa, a utilizo de 15 em 15 dias, e deixo o tempo pedido pela marca, 5 minutinhos. Quando passo, já desembaraça automaticamente, parece que estou passando uma manteiga nos fios. Enxáguo e nem preciso passar o pente e muito menos o condicionador, utilizo por costume mesmo! Ela não deixa o cabelo totalmente rígido, mas dá para sentir mais volume e fios mais encorpados. Além de muito brilho, leveza e balanço. É uma máscara reconstrutora sensacional, 3B, boa, barata e bonita... rsrs... com um rótulo cheio de informações com muita criatividade!

Comprei naquela promoção na qual ganhei a maleta da Lola, em uma loja de Madureira. Levei essa e a Liso, Leve anda Solto. Paguei R$24,90, com 230g. O preço varia muito de loja, física e online. Vocês podem encontrar um valor que pode chegar até R$45,00. Então, pesquisem bastante!
Mil Beijinhos

NOTA10,00
Motivo: A combinação de Aminoácidos e proteínas vegetais estão bem colocadas na fórmula! Aprovadíssimo!

⧪ ATIVOS POSITIVOS
Glycerin (Glicerina) / Hydrolyzed Corn Protein (Proteína Hidrolisada de Milho) / Hydrolyzed Rice Protein (Proteína do Arroz) / Hydrolyzed Soy Protein (Proteína Hidrolisada de Soja) / Hydrolyzed Vegetable Protein (Proteína Hidrolisada Vegetal) / Aspartic Acid (Ácido Aspártico) / Threonine (Treonina) / Serine (Serina) / Glutamic Acid (Ácido Glutâmico) / Proline (Prolina) / Glycine (Glicina)  Alanine (Alanina) / Valine (Valina) / Methionine (Metionina) / Isoleucine (Isoleucina) / Tyrosine (Tirosina) / Phenylalanine (Fenilalanina) / Histidine (Histidina) / Lysine (Lisina) / Arginine (Arginina) / Lactic Acid (Ácido Lático) / Arginine (Arginina) / Citric Acid (Ácido Cítrico).

⧪ ATIVOS NEGATIVOS
Não há! :D



This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA TARJA PRETA, BY LOLA COSMETICS

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×