Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Site responsivo para mobile e tecnologias 3D permitem visitar imóveis rapidamente pela internet

Corretor, certamente você quer alugar e vender mais rápido não é verdade? Para isso, você já pensou em colocar o seu cliente dentro do seu imóvel se valendo de uma tecnologia de tour 3D interativo? Não? Isso é possível? A resposta é sim, isso é possível por meio da iTeleport.

A startup iTeleport permite que os seus clientes naveguem pelos Teleports de imóveis novos e usados, de segunda a segunda, 24 horas por dia! Além disso, o sistema consegue agregar valor ao imóvel em destaque, pois as visitas são feitas passeando por dezenas de fotografias 360 graus, com visão em planta baixa e outra visão externa em 3D, o que permite o entendimento de toda a disposição de uma casa ou apartamento rapidamente.

Atualmente, apostar em um site para corretores de imóveis e imobiliárias que conta com o Teleport é fundamental, pois o tour virtual é uma tendência, e em breve, Essa Novidade passará a ser uma exigência e você não quer ficar para trás, não é?

Clique e veja o tour virtual em 3D na Aloh.in

www.iteleport.com.br I www.vivareal.com.br I conectaimobi.com.br

Outras visualizações: imovelweb.com.br I www.zapimoveis.com.br

Sistema Aloh.in possui mais de 30 ferramentas para imobiliárias online e para corretores autônomos e agora disponibiliza também o iTeleport

Muitos dos portais imobiliários como VivaReal, Imovelweb, Zap Imóveis, Lugar Certo e Moving Imóveis já contam com a integração do Teleport, e o único sistema que conta com essa novidade é a Aloh.in.

Mesmo que os empreendimentos ainda estejam nas fases de lançamento ou de obras, a startup permite também teleportar os apartamentos decorados para o grande público, na internet.

Como grande parte dos acessos se dá por variadas marcas e tipos de dispositivos, como computadores, tablets e smartphones, é essencial que as imobiliárias utilizem sistemas para um site responsivo em mobile.

Como se não bastasse conhecer o imóvel em 3D, o sistema ainda disponibiliza tags multimídia que deixam a visita muito mais rica. É uma nova forma muito prática de manter as informações sobre o imóvel sempre à mostra.

Site para Corretores de imóveis e imobiliárias é o único que oferece essa novidade

Apostar em um site responsivo para mobile que permita o Teleport significa: que todos os responsáveis pela decisão de compra poderão visitar o imóvel sem sair de casa, pois bastará usar um dispositivo que esteja conectado à internet.

Além disso, todo mundo sabe que ninguém vive mais sem WhatsApp. Apostando em site para corretores de imóveis e imobiliária como o Teleport, o profissional poderá disponibilizar os vídeos nas redes sociais, ampliando assim o acesso a diversos clientes.

Apostar em site que conta com integração com todos os portais imobiliários e a iTeleport, significa que a experiência de compra e venda propiciada ao seu cliente ficará muito melhor.

Sabendo da importância do evento, a iTeleport também estará presente na Conecta Imobi, que acontece entre os dias 02 e 03 de agosto em São Paulo.

A 4ª edição do principal evento que trata de marketing do mercado imobiliário, tecnologia e vendas trará palestras, painéis práticos, inovadores e dinâmicos junto com cases e as principais tendências para o setor imobiliário.

Aqueles que estão em busca de transformar tanto os negócios como a carreira precisam o quanto antes garantir sua vaga na 4ª edição Conecta Imobi.

O post Site responsivo para mobile e tecnologias 3D permitem visitar imóveis rapidamente pela internet apareceu primeiro em Aloh.in.



This post first appeared on Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos., please read the originial post: here

Share the post

Site responsivo para mobile e tecnologias 3D permitem visitar imóveis rapidamente pela internet

×

Subscribe to Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×