Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hospedagem no Brasil 5 vantagens

Confira 5 vantagens de utilizar uma hospedagem no Brasil

Existem algumas sutis Vantagens em escolher uma Hospedagem no Brasil, no post de hoje detalho 5 vantagens que podem fazer a diferença para o seu blog ou site.

1 – Velocidade de acesso e baixa latência

Em servidores internacionais a latência tende a beirar os 200 ms, já em uma hospedagem no Brasil isso cai para cerca de 50 ms, essa questão trará uma grande vantagem para o seu projeto, principalmente no que diz respeito ao posicionamento em mecanismos de busca.

2 – Suporte técnico e base de conhecimento em português

Querendo ou não resolver uma questão técnica na língua nativa é bem mais fácil, ainda mais para quem tem pouco conhecimento no inglês, a base de conhecimento refere-se ao autoatendimento com tutoriais passo a passo, que auxiliam na resolução dos mais diversos problemas técnicos.

3 – Pagamento em real sem exposição à volatilidade do dólar

Como todos sabem de uma hora pra outra o dólar pode disparar, e você pode ter que pagar 3,4, e até 5 vezes mais pelo mesmo serviço, utilizando uma hospedagem no Brasil você ficará tranquilo com relação ao valor que irá pagar mensalmente.

4 – Lojas virtuais mais rápidas maior velocidade ao acessar o banco de dados

Com uma hospedagem no Brasil o acesso ao banco de dados fica bem mais rápido, aumentando bastante a performance do seu e-commerce, ninguém quer perder tempo ao efetuar uma compra na internet.

5 – SEO melhor qualificado no combo domínio nacional x servidor nacional

Algumas referências na internet sugerem que o Google classifica a coerência do domínio versus hospedagem, pois entende que um domínio nacional irá buscar as informações mais rapidamente em uma hospedagem no Brasil e não em um servidor internacional, claro que esse é apenas um item das centenas que são utilizados para inspeção, mas já vale a pena.

Conclusão, utilizar um servidor nacional pode facilitar muito a vida de quem deseja uma melhor colocação no Google, ou apenas quer ter um site com melhor performance na abertura, junto com um suporte técnico em português a facilidade aumenta.

O post Hospedagem no Brasil 5 vantagens apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Hospedagem no Brasil 5 vantagens

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×