Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GERENCIAGRAM – Conheça a Plataforma e Se Realmente Ela Funciona!

O Instagram tem se tornado uma das plataformas mais populares dos últimos tempos. De fato, se você precisa divulgar a sua marca ou promover a sua empresa nas redes sociais, uma das melhores escolhas é investir no Instagram.

Mas como gerenciar todas as suas contas e os detalhes referentes a interações dos seguidores? Toda marca precisa de uma estratégia nesse sentido, e o Instagram em si não oferece muitos recursos para sanar essa demanda.

Hoje, vamos te apresentar o app que pode acabar com os seus problemas. Ele é chamado de Gerenciagram (pagina oficial), e pode te ajudar a entender mais sobre a sua conta, e a gerenciar de maneira mais organizada e centrada. Entenda a seguir e não perca tempo.


O que é Gerenciagram?

Como estávamos falando, o Instagram é um espaço de oportunidades de peso para a sua marca. Afinal, já são mais de 900 milhões de usuários da plataforma, que ampliou o seu alcance depois da compra do nome pelo Facebook. Agora, as redes estão inclusive mais unidas.

Para que você tenha uma boa visibilidade, precisa conseguir alcançar o seu público. e pense: em um mar de oportunidades como o Instagram, algumas empresas possuem destaque, e outras não. Como você fará parte do grupo que chama a atenção do seu público?

É para isso que o Gerenciagram (acessar o site) é usado. Com a ferramenta, você não precisa chegar ao seu consumidor, uma estratégia básica de quem quer gerar mais interação. Na realidade, o app fará isso para você, atraindo a atenção das pessoas que podem se tornar possíveis consumidores e seguidores.

Podemos notar que uma das grandes vantagens do Gerenciagram é a economia de tempo. Você não pode perder horas e horas do seu dia tentando chamar a atenção de um grupo de seguidores. O app é capaz de dinamizar o processo inteiro.


Criador do Gerenciagram, Jonathas Freitas, recebe o primeiro lugar do Prêmio Jovem Brasileiro 2017


Como funciona o Gerenciagram?

O Gerenciagram vai achar os seguidores ideais para você, chamando a atenção do seu consumidor por meio de curtidas em suas fotos, ou até comentários. Todas as estratégias são pensadas para que você consiga ter uma boa interação.

Mas como isso é feito? Você vai, primeiramente, apontar alguns perfil de referência: aqueles perfis de pessoas que são a cara da sua marca, e que compõem o seu público sem pensar duas vezes.

A partir desses perfis, o sistema vai cruzar dados de pessoas que possuem os mesmos gostos, seguem páginas semelhantes e até postam sobra as mesmas coisas no feed. Assim, o Gerenciagram pode achar mais público para o seu negócio.


Benefícios do Gerenciagram

 Plataforma simples

A plataforma não é complicada. Pelo contrário, na realidade ela é bem simples. E essa simplicidade muitas vezes pode enganar o usuário: não é porque ela é uma plataforma simples, com poucas variedades de comando, que o app seja ruim.

Quando estamos falando das funções do Gerenciagram, estamos falando de uma estratégia focada. O app não pretende abarcar todos os pormenores da gestão de seguidores e de público. O foco principal é somente conseguir mais conhecimento para a marca, e mais seguidores para a página.

Por isso, se você está sentindo que está pagando pelo mais simples, saiba que esse simples pode ser mais eficiente. Não tenha medo de testar uma estratégia pontual.

 Facilidade nas configurações

Se você quer rapidez e praticidade na hora de acessar o configurar as preferências do app, está no lugar certo. Muitas pessoas podem achar que cadastrar esses perfis que serão usados como base para a escolha de público não é um processo simples.

Na verdade, é exatamente o contrário. Você pode cadastrar esses perfis, assim como configurar o perfil da empresa no app, em questão de minutos. Pense na quantidade de tempo que você vai economizar com buscas de perfis, com a ajuda de um sistema como esse.

Ao entrar na plataforma, você já será apresentado aos comandos que vão dar início a sua configuração. Depois disso, você ainda pode alterar os dados a hora que preferir.

 Segurança

Um dos maiores medos de gestores ao usar esses aplicativos é referente a questões de segurança. Afinal, os dados da sua marca não podem ser divulgados durante o uso do software.

Se você está inseguro com esse tipo de aspecto, pode se tranquilizar. As informações que você coloca na plataforma são completamente confidenciais, e o sistema de segurança do app é um dos melhores do mercado.

Você pode estar se perguntando: mas e as senhas do instagram? Não há problemas referentes a isso, uma vez que o sistema nunca armazena suas senhas. Essas senhas servem apenas para comprovar o seu acesso a sua conta, mas não são recolhidas em momento posterior.

 Aumento de vendas

Uma das consequências naturais do maior contato com seguidores e consumidores em potencial é o aumento nas vendas. De fato, podemos notar que esse é um dos maiores benefícios de quem usa o Gerenciagram.

Pode ser que todas as pessoas não te sigam, mas algumas delas certamente vão. E essas pessoas podem ser as que aumentarão as suas vendas, com boas estratégias de divulgação dos produtos.

Se você está com receios, pense no quanto as suas vendas podem subir com novos seguidores. O aumento nas vendas ou até mesmo na divulgação de conteúdos, dependendo do segmento da sua empresa, é algo totalmente garantido. Afinal, esses são os princípios pelos quais o app trabalha.


Depoimentos de quem já usou:

Você já viu a minha análise e a minha opinião sobre o Gerenciagram, no entanto, julgo importante que você veja também, outras pessoas que já estão usando a ferramenta comentando sobre ele.

Já são milhares de pessoas, mas 3 em especial me chamou bem a atenção. Veja os vídeos abaixo, coisa rápida…

Depoimento de Kaio Agência de Turismo

Depoimento Hering Store – Marcos Portugal

Depoimento da cliente Rejane Toigo, Social Media da Agência Like Marketing


Afinal, o Gerenciagram vale a pena?

O que podemos concluir do Gerenciagram, agora que já apresentamos todos os fatos? Essa parte é com você, leitor.

Em minha opinião, essa é uma das melhores plataformas do mercado, e a mesma que utilizo no Instagram do Segredo dos Games. Não é fácil achar um app com estratégias para aumentar a sua gestão tão focadas assim. Com o Gerenciagram, você está pagando por um serviço que é integralmente cumprido no momento em que você configura a sua base de dados.

Se você ainda tem dúvidas, por que não acessar o site do app e entender um pouco mais sobre as propostas? Você ainda pode testar a plataforma por algumas semanas para avaliar a qualidade do software, acabando com seus questionamentos.


Bônus Exclusivo

Percebi que você já confiou na minha indicação e sabe que o Gerenciagram é uma ferramenta que VAI funcionar para você, te ajudando a aumentar e potencializar seus resultados. Por isso, tenho algo para você…

Se você está certo da sua decisão, já quer testar o Gerenciagram e comprar, usando o botão acima “Acesso IMEDIATO”, eu separei um livro de presente para você: Atração Magnética.

Será um presente meu para você, pois irá tirar suas dúvidas sobre Intsgram para Negócios. São 3 capítulos:

  1. Como Aumentar sua Presença no Instagram
  2. Dicas Fáceis de Serem Aplicadas para Ganhar Mais Seguidores
  3. Técnicas para Aumentar suas Vendas pelo Instagram

IMPORTANTE: Você só irá ganhar de presente se você adquirir o Gerenciagram usando o botão presente nessa página. Não adianta comprar de outro lugar.

Isso é a maneira que descobri de te ajudar e ao mesmo tempo, agradecer por acreditar!

Clique logo no botão, seu presente lhe aguarda.

Outros Guias Relacionados:
  • Qual o Melhor Drone? Confira Lista com os Melhores Modelos de 2018!

O post GERENCIAGRAM – Conheça a Plataforma e Se Realmente Ela Funciona! apareceu primeiro em Segredo Dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

GERENCIAGRAM – Conheça a Plataforma e Se Realmente Ela Funciona!

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×