Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Labrador: uma raça nobre

Dificilmente conhecemos alguém que não teve pelo menos um cãozinho em suas vidas. Pois é, depois de muito tempo (desde a infância) que não tive um cãozinho pra chamar de meu. Pois numa bela manhã de sol acordei e decidi que queria dar um cachorrinho pra minha namorada que tanto aprecia esse tipo de animal. Corri atrás e comprei pra ela o que seria um prêmio grande pra mim também.

O Labrador Retriever, que é o nome oficial da raça que conhecemos apenas como Labrador, é um dos mais inteligentes e obedientes cães conhecidos. Essa raça foi reconhecida oficialmente no Reino Unido é reconhecido mundialmente, principalmente nos Estados Unidos e Europa.

O nosso novo e querido membra família foi batizado de Thor e é o xodó da galera. Apesar da bagunça que já aprontou, o pequeno Thor está sendo adestrado por mim e já está bastante obediente. Ele tem a companhia de Lana que é uma Rottweiler mansinha e muito simpática.

Já é comprovado cientificamente que ter um animalzinho de estimação faz bem à saúde do corpo e da mente. Ter vida em casa é muito agradável por ser uma companhia e diversão nos nossos momentos junto à família e quando queremos relaxar depois do trabalho. Se você ainda não tem um animalzinho e tem condições financeiras e emocionais para ter, adote um cãozinho, independentemente da raça, você vai ver que tem muito a ganhar com esses preciosos e inocentes companheiros.

Abraços e até a próxima


This post first appeared on Diário De Um Pensador, please read the originial post: here

Share the post

Labrador: uma raça nobre

×

Subscribe to Diário De Um Pensador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×